Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2008 - 09:25

Treinamentos realizados pela SIMON Brasil superam meta

A empresa registrou 4.000 participantes em 2007, superando as expectativas iniciais e fortalecendo o relacionamento com profissionais e revendas. O número mostra a evolução em comparação ao primeiro ano de atividades, em que foram treinadas 2.500 pessoas

Com uma equipe altamente qualificada e infra-estrutura própria, a SIMON Brasil comemora os resultados obtidos em 2007, em que os treinamentos beneficiaram 4.000 pessoas, superando a meta estabelecida. O número mostra a evolução atingida em comparação ao ano anterior, quando a empresa iniciou suas atividades no Brasil e treinou 2.500 profissionais. A filial brasileira da SIMON Holding - líder no segmento de materiais elétricos, fundada há 91 anos na Espanha – tem nos treinamentos oferecidos uma importante ferramenta de relacionamento com clientes, parceiros e especificadores, além da capacitação dos profissionais que lidam, no dia-a-dia, com seu portfolio de produtos.

Os investimentos da SIMON Brasil na área de treinamento são significativos. Segundo Mozarte Almeida, diretor comercial da empresa, o curso é essencial para que eletricistas, arquitetos, decoradores, funcionários das revendas e empreiteiros tenham a oportunidade de conhecer a tecnologia utilizada pela SIMON Brasil no processo de fabricação de cada item. “Focamos na capacitação do profissional, possibilitando que ele adquira conhecimentos e esclareça dúvidas com relação à utilização dos produtos. Essa atividade resulta em uma maior credibilidade e confiança nos processos de parceria”, explica.

Conteúdo sob medida - Baseado no tema “Novos Materiais e Suas Aplicações”, os módulos de treinamento apresentam todos os itens e diferenciais que compõem as linhas desenvolvidas pela SIMON Brasil para atender às necessidades de ambientes residenciais, escritórios, hospitais, entre outros. “Todo o conteúdo é focado na praticidade e facilidade no manuseio dos produtos, que otimiza o tempo do profissional e ao mesmo tempo oferece segurança na escolha do material. Além disso, para a revenda, observamos a melhora do desempenho dos funcionários, principalmente porque, com os novos conhecimentos, eles aperfeiçoam o atendimento aos clientes”, enfatiza Almeida.

Treinamento em todo o país - Os treinamentos são gratuitos e promovidos em todo o Brasil, com número bastante variado de participantes. “Já realizamos cursos para grupos pequenos, de cinco pessoas, como também para públicos maiores, de até 150 pessoas”, conta Almeida. As aulas são realizadas tanto na fábrica como nas instalações das próprias revendas ou em salas alugadas - sempre de acordo com a necessidade de cada cliente. Vale lembrar que, quando necessário, a SIMON Brasil se responsabiliza pelos custos de locação, deslocamento, acomodação, refeição, entre outros.

A empresa também promove os treinamentos em parceria com entidades ligadas ao setor de construção e material elétrico. Para solicitar o curso, os profissionais da área podem entrar em contanto com as revendas parceiras ou associações do setor. Já o revendedor parceiro pode fazer a solicitação através do representante que atende o ponto-de-venda. Os interessados podem também entrar em contato com a SIMON Brasil, no telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor, o SAC, pelo telefone (11) 3437.8116 (SP) e 0800.727 8107 (demais localidades). | SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): (11) 3437.8116 (SP) e 0800.727 8107 (demais localidades) | www.simonbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira