Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2014 - 07:38

R/GA cresce e amplia equipe no Brasil


(esq./dir.) Thiago Capeleiro, Paulo de Melo, Duda Di Pietro, Bruno Sanchez, Hugo Nakahara

Criação, produção e analytics recebem novos profissionais.

São Paulo – A R/GA contratou cinco novos profissionais para integrar o time da agência no Brasil. Hugo Nakahara (ex-Espalhe e Yahoo!) chega para liderar a área de analytics, chefiada pelo VP de Mídia e Estratégia Fabiano Coura. Thiago Capeleiro (ex-Slikland e Ogilvy & Mather) ocupará o cargo de Produtor Senior. E o trio, Paulo de Melo (ex-Rumba e Grafikonstruct), recém chegado de uma temporada de estudos em Londres, Duda Di Pietro (ex-Agência Casa e Loducca) e Bruno Sanchez (ex-JWT e CuboCC), reforçam a criação que hoje é formada por 23 pessoas, sob a batuta do VP Paulo Melchiori.

Desde que chegou ao país, em 2010, a operação brasileira cresce em média 40% ao ano. A agência tem cada vez mais procurado se relacionar com clientes que tenham a inovação como foco potencial. “A R/GA sempre busca transformar o negócio dos nossos clientes através de inovação e tecnologia, aplicamos esse pensamento em vários projetos ao longo desse ano” diz Paola Colombo, VP de Operações. Na sua carteira a agência possui projetos desenvolvidos para marcas como Nike, Google, Brastemp/B.blend, TIM, BTG e MasterCard. Para TIM, por exemplo, criou e desenvolveu um produto (Blah, aplicativo que integra serviços de voz, mensagens, vídeo-chamadas e ligações via VoIP) e agora produz a campanha de lançamento.

Além dos pilares em tecnologia e inovação, a estrutura da agência segue o modelo de colaboração considerado um diferencial pelos clientes brasileiros. Praticado em todas operações da R/GA no mundo, reúne equipes de criação, tecnologia, planejamento e mídia desde o primeiro momento do briefing.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira