Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2014 - 08:45

Audi e Audi Finance apresentam o Audi Pass


Financiamento com entrada e prestações reduzidas, além de garantia de recompra. Entrada mínima de 20% e parcelas até 40% menores que as de um plano convencional. Acessórios também fazem parte do plano de financiamento.

São Paulo – A Audi do Brasil continua apresentando soluções inovadoras de comercialização a seus clientes, após ter ofertado em agosto condições especiais de financiamento na campanha Audi 100K, em celebração ao carro 100 mil entregue no país. Desta vez, em parceria com a Audi Finance, a companhia está apresentando ao mercado o Audi Pass, solução que combina entrada reduzida, prestações em média 40% menores que as de um plano convencional e uma parcela final de 50% do valor do veículo com a possibilidade de recompra pela concessionária Audi.

“O Audi Pass é maneira pela qual vamos possibilitar que muitas pessoas façam sua entrada para o mundo da marca. Trata-se de uma solução boa para o consumidor, que poderá ter sempre um carro novo com um investimento menor, e boa para o concessionário, que terá uma excelente oportunidade de fidelização dos clientes”, afirmou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Por meio do Audi Pass, os clientes poderão adquirir os modelos da marca com entrada mínima de 20%, prazo de 23 meses e parcela balão final de 50% do valor do veículo. E tudo isso com a possibilidade de recompra por uma concessionária Audi, o que, segundo Hofmann, “vai possibilitar que os clientes possam ter um Audi novo a cada 24 meses”.

Outra vantagem do Audi Pass para o cliente é que, com as parcelas menores, será possível adquirir uma gama maior de acessórios para seu modelo escolhido, já que eles também poderão ser incluídos no plano de financiamento. Além disso, o consumidor sabe exatamente quanto terá que desembolsar na entrada e em todas as parcelas, pois as revendas da marca contam com o Simulador Audi Pass, que calcula o valor do financiamento de maneira simples e rápida a com toda a transparência necessária.

Perfil - No ano de 2013 o Grupo Audi entregou a seus clientes cerca de 1.575.500 automóveis da marca Audi. Em 2013, com um volume de negócios da ordem dos 49,9 bilhões de euros, a empresa obteve um resultado operacional de 5,03 bilhões de euros A nível internacional a empresa está presente em mais de 100 mercados, produzindo nas unidades de Ingolstadt, Neckarsulm, Gy?r (Hungria), Bruxelas (Bélgica), Bratislava (Eslováquia), Martorell (Espanha), Kaluga (Rússia), Aurangabad (Índia), Changchun (China) e Jakarta (Indonésia). Dede o final de 2013 a marca com os Quatro Anéis também produz em Foshan (China), a partir de 2015 será em São José dos Pinhais (Brasil), bem como a partir de 2016 em San José, Chiapa (México). Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a quattro GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e o fabricante de motos esportivas Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). A empresa emprega atualmente mais de 73.500 funcionários a nível mundial, dos quais cerca de 52.500 na Alemanha. De 2014 até 2018 a Audi pretende efetuar investimentos globais no montante de aproximadamente 22 bilhões de euros, principalmente em novos produtos e tecnologias sustentáveis. A Audi assume sua responsabilidade empresarial, tendo definido estrategicamente a sustentabilidade como padrão de referência para processos e produtos. A meta no longo prazo é: mobilidade neutra em CO2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira