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13/09/2014 - 08:24

Beauty Collection 2014: Look Book

O Beauty Collection, marcado por shows repletos de técnicas, cortes modernos, penteados exuberantes, maquiagens perfeitas e coleções exclusivas, trouxe pela primeira vez, além das tendências do universo hair, com destaque para a atuação dos profissionais Celso Kamura, Ricardo dos Anjos e Paulo Persil e Manno Escobar, figurinos exclusivos assinados por renomados estilistas como Samuel Cirnasnsck, Fause Haten, Walério Araújo e Victor Dzenk.Confira os looks:

A Yellow com fusão entre Brasil e México apresenta cores e formas das flores para a mulher brasileira, com dicas criativas para o dia-a-dia. O mexicano Samuel Luna compôs looks, ao lado dos brasileiros Roberto Martins e Natan Moreira, ressaltando a tendência para um cabelo natural e aconselhandoa utilização de mousses e baby liss para dar forma ao cabelo.

Alfaparf Milano - O embaixador da marca, Richard Ashforth, apresenta conceitos de moda hair para 2015. A marca aposta na inspiração no contraste entre a luz e a sombra. Ao lado do inglês, a equipe da AD Milano composta por Jalles Rocha, Sérgio Beauty e Rambo, destaca ideias de cortes simétricos e visuais práticos. Já o diretor artístico de Alfaparf Milano e Saco Academy, Eliabe Moreira, ressalta as referências das grandes passarelas adequadas à mulher brasileira.

Os profissionais Martine Champaloux, da França, e Lucas Possetti, do Brasil, destacam as novidades da Schwarzkopf Professional. A marca traz três tendências em cabelos: Undone Glamour, Metal Chic e Boho Curl, em sua coleção Glamour Moderno.

Metal chique evidencia a técnica shadow light, com cores mais quentes na franja, tonalidades metálicas suaves.

Boho Curl utiliza a técnica utilizada é a dappling colour, que preza pelo volume e por uma textura bem ondulosa das madeixas.

Undone Glamour mostra fios descontraídos e desarrumados em diversas nuances de loiros, sempre com fundo natural, sugeridos pela técnica kisscolor.

Taiff/ProArt apresenta a beleza natural brasileira. O hairstylist Manno Escobar criou composição moda praia juntamente com o estilista Victor Dzenk.

Destacando a mulher cosmopolita, traz a essência da mulher através da imagem, com cortes e penteados propostos pela equipe técnica de cabeleireiros da Taiff/ProArt: Douglas Moura, Silvana Fernandes, André Marques e Geraldo Vasconcelos.

L’Oréal apresenta a coleção It Girls, por meio do hairstylist francês Eric Zemmour. A marca destacou mulheres que criam tendências e estão super conectadas, criando moda e globalizando a beleza. Rock: Visuais trabalhados em cores e volume.

Arty: os loiros e tons pastel tomam conta dos looks, fazendo refêrencia às “bonequinhas de luxo” em cortes chanel.

Glamour: visual desconectado, marcado pelo volume, ondas e arranjos florais.

O hairstylist Paulo Persil e o estilista Walério Araújo destacam a força das texturas e estilos atemporais: penteados presos, semipresos e soltos, coques, tranças, e para o figurino Walério reservou longas, esvoaçantes e lindas saias.

O beauty artist Ricardo dos Anjos e o estilista Fause Haten evidenciam a globalização da beleza influênciando várias etnias, como, por exemplo, África e Ásia.

A dupla Celso Kamura e Samuel Cirsnansk trazem a concepção de beleza das semanas de moda e do Oscar. O hairstylist Celso Kamura enfatiza o glamour do tapete vermelho. E o estilista Samuel Cirsnansk ressalta look de uma mulher clean, com bordado paetê.

O espanhol Ángel Díez trouxe a Urban Native e Borderline Beauty da marca Wella.

A Beauty Fair 2014 aconteceu em setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. [www.beautyfair.com.br].

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