Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2014 - 08:34

FTA Brasil conquista Nvidia

“Não é sempre que temos um cliente que logo de cara melhora a nossa imagem”, brincam Dado Trench e João Valim, sócios da FTA Brasil, sobre a conquista do novo cliente Nvidia. Especializados em campanhas publicitárias voltadas para setor de games e tecnologia, os sócios comemoram a aquisição da conta da empresa californiana - com operações no Brasil - , especializada em computação visual e no desenvolvimento de processadores gráficos utilizados para melhorar a imagem e dar mais agilidade a smartphones, vídeo games e até supercomputadores.

“É uma empresa que tem tudo a ver com a nossa expertise”, afirma Trench sobre o novo cliente. Atualmente com grandes publishers da área de games na carteira de clientes, a FTA Brasil começou logo no início de sua história a se especializar em tecnologia, tendo atendido clientes de peso como Oracle, Apple, Microsoft, American Express, SAP Brasil, Intel, HP Brasil, Citigroup Brasil e Novell.

“Temos um histórico longo no atendimento de contas de tecnologia, o que nós dá um grande um grande entendimento deste segmento e de suas necessidades , conta Trench, que ainda revela já estarem criando novas peças para um dos últimos lançamentos da Nvidia, a placa de vídeo GeForce GTX 750. “É graças a estas unidades autônomas de processamento de dados gráficos que podemos jogar games explorando o máximo de seu potencial gráfico”, explica João Valim, sobre a nova unidade, que também pode englobar produções de filmes, design de produtos, diagnósticos médicos e pesquisas científicas.

Conhecida no mercado como agência de resultados, a FTA atuará na comunicação da Nvidia com o trade, além de criar materiais exclusivos para uso interno, parceiros comerciais e outros canais. Ressaltando de forma bem humorada a computação visual, como uma ferramenta que vem se tornando cada vez mais importante para o modo como as pessoas interagem com a tecnologia.

FTA Brasil - Há mais de 20 anos no mercado, a FTA Brasil tem sua atuação marcada como agência de resultados. Comandada por Dado Trench (sócio-diretor) e contando com o olhar pragmático e conhecimento em games de João Valim (sócio), a agência já realizou trabalhos para clientes como Take 2, Square Enix, Konami do Brasil, Oracle, Varig, Banco Alpha, HP Brasil, Amcham e muitos outros. Hoje, a FTA está dividida em 3 unidades de negócios – Comunicação, Consultoria e Eventos – e vem se destacando na recomendação das melhores ações nas áreas de propaganda, promoção, internet, estratégia e comunicação de eventos, organização de eventos e muitos outras. A agência também foi vencedora de diversos prêmios como o Amauta Latam, Abemd, Caio da década e finalista do New York Festival.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira