Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2014 - 08:45

Ana Maria apresenta seu Novo Look na TV


Mais bonita e moderna, a personagem do bolinho preferido do Brasil traz uma campanha completa de divulgação e promoção para os consumidores.

A marca Ana Maria do Grupo Bimbo apresenta o Novo Look de sua personagem em uma campanha completa de mídia 360º, materiais exclusivos de pontos de venda e uma Promoção. Mais bonita e moderna, Ana Maria apresenta seu novo visual na TV e em suas embalagens e logomarca com cores vibrantes, design inovador e mais alegre, o que aproxima a marca dos consumidores de todo o país.

O novo conceito “Ana Maria. Diversão vem de dentro”, traz para o público a ideia de que os momentos divertidos são para todas as idades e que têm que vir de dentro de cada um, assim como a diversão de saborear um bolinho super recheado. A campanha, desenvolvida pela agência Africa Zero, estará presente em ações que envolvem TV, rádio e internet. O filme, de 30 segundos, mostra o quanto os adolescentes valorizam o reconhecimento do seu grupo e como isso fica ainda mais gostoso quando esse reconhecimento é inesperado. “No início da adolescência, a turma é super importante. E a melhor sensação de todas é fazer algo tão bacana, mas tão bacana, que todo mundo reconheça que você é a ‘última Ana Maria do Pacote’. Esse é o conceito do novo filme de Bolinhos Ana Maria que mostra uma garota que inventou um passinho de dança novo, que virou moda na internet, comemoração de gol e que fez essa menina se sentir a ‘última Ana Maria do Pacote do Universo’”, comenta a Andrea Siqueira, diretora de criação da Africa Zero.

Para a gerente da marca, Camilla Gravina, a campanha ilustra a nova assinatura da marca “Diversão vem de Dentro” e fala diretamente com o público de Ana Maria: “A protagonista se diverte criando um passinho e acaba virando um hit. Nós sabemos que o que todo adolescente quer é ser reconhecido”, finaliza Camilla.

O filme de Ana Maria (www.youtube.com/watch?v=j475c7wwsRI) estreou na segunda-feira, 8 de setembro, no intervalo da novela Império e entrará diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras – Globo, SBT, Record, Rede TV, Band, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para complementar a campanha, haverá veiculação em emissoras de rádio e internet. Titulo: Passinho | Anunciante: Bimbo | Produto: Ana Maria | Agência: Africa Zero | Criação: Ivan Loos / Henrique Zirpoli / Andrea Siqueira | Diretores de criação: Andrea Siqueira / Jeferson Rocha | Diretor Geral de criação: Sérgio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Mariana Hermeto | Atendimento: Cintia Hachiya / Isabela Melo / Julia Alves de Lima | Mídia: Eduardo Ferreira / Natassia Grieco | Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira | Produtora: Side Cinema | Diretor: Pablo Fusco |Produtor executivo: Marina Camasmie Assad | Coordenação de produção: Cynthia Gama | Diretor de Fotografia: Been Battersby | Atendimento: Bruno Weege | Pós produção: Equipe Side Cinema | Montagem: Ernesto Neto / Equipe Side Cinema | Finalização: Equipe Side Cinema | Produtora/som: Tdlmusic | Produção/som: Jeronimo Villarroya | Locução: Luis Amorim | Atendimento produtora: Pryscilla Coelho | Aprovação/cliente: Alejandro Hernandez Lacorte / Camilla Gravina / Juliana Teves de Souza.

A fanpage da marca Ana Maria (facebook.com/bolinhosanamaria) também traz mais interação, com informações sobre os produtos e muita diversão.

Promoção - A promoção “Recheio de Prêmios”, desenvolvida pela agência Bullet Promo, vai do dia 13 de setembro ao dia 7 de novembro de 2014 para todo o Brasil com a linha completa de Ana Maria e Pingüinos. Na compra de um bolinho, o consumidor entra no site (www.promocaoanamaria.com.br), cadastra o código único da embalagem e já está concorrendo. Serão oito sorteios, sendo um por semana e mais outros dois sorteios, um ao final de cada mês.

A participação vale para aquela semana em que o bolinho foi cadastrado e para os sorteios mensais. Para participar dos demais, será necessário cadastrar um novo produto na semana em que desejar concorrer. Os consumidores vão concorrer a incríveis prêmios como bicicletas, fones de ouvido, iPhone, mochilas e relógios (prêmios semanais) e Playstation 4 (prêmio mensal).

Pontos de Venda - Para apoiar a promoção e a campanha, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o novo conceito de Ana Maria, como: displays, wobbler, cartazes, faixas de gôndola, dispenser e plástico forração, além de faixa promocional na própria embalagem. Os materiais serão utilizados em todo o país.

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira