Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2014 - 08:45

“Mais Tempo para Você” é o mote da nova campanha de linha branca da LG


Objetivo é mostrar como o uso do novo portfólio de produtos da marca permitirá ao consumidor ter mais tempo para realizar as tarefas do dia a dia.

Líder global na venda de produtos de linha branca, a LG Electronics traz oficialmente ao Brasil o lançamento do seu line up de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, que inclui micro-ondas, fornos multifuncionais, lava louça, refrigeradores, e lava e seca. Para a divulgação, a companhia coreana preparou uma campanha com o mote ‘Mais tempo para você’, referindo-se a praticidade que cada um dos produtos oferece ao consumidor.

Criada pela agência interna da empresa, a LGAd, a campanha foi desenvolvida com base em uma pesquisa encomendada pela LG que comprovou que os consumidores na hora de escolher os eletrodomésticos antes mesmo de tecnologias inovadoras, buscam mais praticidade nas tarefas do dia a dia.

“Hoje em dia é comum as pessoas levarem uma vida corrida e já não é mais interessante gastar muito tempo cuidando da cozinha ou das roupas. Foi pensando nesse estilo de vida que a LG desenvolveu seus produtos de linha branca. O uso do ‘Mais tempo para você’ na campanha é mostrar para o consumidor que a LG entende suas necessidades e quer que eles tenham mais tempo livre para cuidar daquilo que realmente importa, explica Sérgio Friedheim, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.

Para atingir o público–alvo, que são pessoas ocupadas e que querem ter mais tempo livre para curtir a vida com amigos e familiares, a LG preparou key visuals para ativação em mídia digital, sociais e em pontos de venda.

Ao todo, serão cinco peças – cada uma referindo-se a um produto lançado – com imagens a partir do interior dos eletrodomésticos. As peças mostram o conceito da praticidade de uso dos produtos, que vem de dentro para fora, entregando mais tempo ao consumidor.

Perfil - A LG Electronics, Inc. é mais do que uma empresa líder global em tecnologia de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos – a companhia se inspira e ouve os consumidores para desenvolver produtos e tecnologias que permitam que eles possam alcançar tudo o que desejam e que tragam sorrisos e qualidade para a vida para os clientes. Empregando mais de 82 mil pessoas em 114 operações em todo o mundo, a empresa fechou 2013 com lucro líquido de US$ 203 milhões. A LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

LG Electronics no Brasil - Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

. [http://www.lge.com/br | Blog LG: http://bloglge.com.br | SAC: 4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 707 5454 (Demais localidades).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira