Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2014 - 08:45

Ceratti lança campanha que destaca benefícios do Peito de Frango Defumado Light


Comunicação traz assinatura “Ser leve é assim: Light nas calorias, exagerado no sabor”

A Ceratti, uma das principais empresas de alimentos embutidos do País, apresenta nova campanha para destacar os atributos do seu Peito de Frango Defumado Light, que se destaca por ser defumado naturalmente, ter menos de 11 calorias por fatia e menos de 3% de gordura – um dos mais “magros” do mercado. Para a ocasião, a empresa desenvolveu uma campanha exclusiva para os principais pontos de venda.

A ativação engloba teste de degustação, papel bandeja para importantes restaurantes e padarias parceiras - com infográfico com 11 dicas para uma vida mais leve e saudável -; além de um livro especial de receitas que traz três opções de pratos light e práticos com o produto.

Tudo isso, relacionado ao slogan da campanha “Ser leve é assim: Light nas calorias, exagerado no sabor”.

“A Ceratti tem um portfólio amplo, que agrada a todos os gostos e atende aos mais diversos perfis, sempre priorizando o sabor e a qualidade. No caso do nosso Peito de Frango, queremos comunicar o atributo da saudabilidade, ou seja, o quanto ele pode ser um aliado daqueles que buscam uma alimentação saudável e leve, já que é uma das opções mais ‘light’ do mercado, sem abrir mão do sabor”, declara Leandra Araújo, Coordenadora de Marketing da Ceratti.[www.ceratti.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira