Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2014 - 08:50

Leão Fuze estreia primeira campanha em TV incentivando novas experiências


Será a primeira comunicação da nova marca de chás da Coca-Cola Brasil. Ação contará com filme para a TV e peças nos meios digitais. Comercial mostra como as experiências são capazes de enriquecer o ser humano.

O que torna os adultos mais interessantes é o resultado de tudo aquilo que experimentam, escolhem, aprendem e questionam ao longo da vida. Inspirada nessa ideia, Leão Fuze, nova marca de chás da Coca-Cola Brasil, apresenta no dia 15 de setembro(segunda-feira), sua primeira campanha de marketing com o mote “Você é o que você vive. Você é o que você bebe”, com peças para TV e mídia digital.

Assinada pela J.Walter Thompson, a campanha apresenta o lançamento da linha de chás Leão Fuze, sem adição de conservantes, nas versões prontas para beber em garrafas PET ou para o consumidor preparar como preferir. O filme “Você Já” terá versões de 15” e 30”, exibidas em TV aberta e nos meios digitais. Com uma linguagem moderna e dinâmica, a peça convida as pessoas a buscarem novas experiências e se deixarem surpreender por elas.

“Vemos um movimento positivo, em que uma grande parte das pessoas na fase adulta busca enriquecer suas vidas não apenas no âmbito profissional mas, principalmente, no aspecto pessoal”, comenta Sérgio Garcia, diretor de Chás e Sucos da Coca-Cola Brasil. “O que estamos trazendo com a campanha de Leão Fuze é um convite para as pessoas abraçarem novas experiências, sentimentos, sensações e sabores”.

Título: Você Já | Cliente: Coca-Cola Brasil | Produto: Leão Fuze | Agência: J.Walter Thompson | Criação: Ricardo John | Direção de Criação: Erick Rosa e Fabio Simões |Atendimento: Felipe Giacon e Stefano Paduan | Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland e Douglas Mello | Midia: Aline Moda, Andreia Kalvon e Fabiana Coimbra | RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo | Aprovação Cliente: Javier Meza, Renato Fukuhara, Cristina Turnes, Bianca Rosemberg | Produtora de Filme: Killers | Produção do Filme: Julia Tavares e equipe Killers | Direção do Filme: Claudio Borrelli | Direção de Fotografia: Ted Abel | Montagem: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli | Pós-produção: Casablanca | Produtora /som: Cabaret | Maestro: Daniel Teles | Produtor: Cayto Trivellato | Atendimento: Ingrid Lopes | Loc: Bruno Peras.

Perfil - Leão Fuze é uma proposta moderna e atraente, voltada para adultos que buscam o bem estar e a naturalidade de bebidas leves e saborosas, por meio das diferentes ervas oferecidas pela marca. Leão Fuze oferece um portfólio completo de chás: chá mate, chás preto, verde e branco, além de chás mistos de frutas e flores, entre outras ervas. Ao todo, são mais de 30 sabores sem adição de conservantes que o consumidor pode encontrar nas garrafas PET ou em versões para preparar da forma como preferir.

Perfil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2014 serão de R$ 2,7 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. | Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira