Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2014 - 07:21

Rionegro & Solimões estrelam novo comercial do Bom Negócio


Pela primeira vez, o site usa uma dupla para dar vida a um objeto em sua campanha.

“Ê, lasqueira!”. É com essa frase que a dupla mineira Rionegro & Solimões surpreendem um casal em seu quarto. Antes de desaparecerem como mágica, os dois viverão mesinhas de cabeceira no novo comercial do bomnegócio.com.

Os cantores entram para a lista de celebridades que já representaram objetos vendidos na atual campanha do site de classificados, que estreou em outubro do ano passado. A dupla se junta à Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Compadre Washington, Supla, Maradona, Tiririca, Rogéria e Alexandre Frota.

O filme publicitário começa com um jovem casal deitado na cama. No momento em que o homem tenta beijar a mulher, que lê um livro, um grito ecoa no quarto: “Ê, lasqueira!”. Eles levam um susto e descobrem que a exclamação veio das mesinhas de cabeceira, que continuam: “Essa viola eu tocava até amanhã. Ô, trem!”. “Será que vai ter nudez?”. O sossego só retorna quando o homem faz um bom negócio e os móveis desaparecem. Desenvolvido pela NBS, o comercial tem 30 segundos e irá ao ar nas TVs, aberta e fechada, e meios digitais.

Assinam a criação Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção de criação do próprio Noronha, Carlos André Eyer e André Lima. A produtora é a Hungry Man, com direção de João Caetano Feyer.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=BNrn0lblf-4&feature=youtu.be].

O bomnegócio.com é um site de classificados grátis de alcance nacional, que permite que, sem custos e de forma simples e rápida, pessoas físicas e jurídicas publiquem anúncios para vender ou encontrem bens e serviços para comprar de diversas naturezas em todo o território brasileiro. O site foi criado, em 2011, pela Schibsted, grupo de mídia norueguês, após a compra do Balcão, tradicional jornal e site de classificados do Rio de Janeiro. A Schibsted é uma companhia de capital aberto com ações na bolsa de Oslo, tem mais de 150 anos de história, operações em 27 países e cerca de 7,5 mil funcionários. Em outubro 2013, a Schibsted e a Telenor, empresa de telecomunicações norueguesa, uniram seus negócios de classificados na América do Sul e Ásia, formando a SnT Classifieds, que opera o bomnegócio.com.

Título: “Rio Negro e Solimões” | Produto: Institucional | Cliente: bomnegócio.com | Agência: NBS | VP de Criação e Planejamento: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Direção de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer | Criação: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim | RTVC: Andrea Metzker, Luiza Maggessi e Nathalia Dutra | Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb |Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Suzana Graciosa e Camilla Saldanha | Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Sabrina Frota, Beatriz Prado e Marisa Lima | Produtora filme: Hungry man Direção: João Caetano Feyer | Direção de fotografia: Carlão Zalasik | Produtor Executivo: Alex Mehedeff e Rodrigo Castello Atendimento produtora: Dani Toda e Renata Dumont | Equipe produção: Hungry Man | Montador: Ivan Kanter Goldman Supervisão de pós HM: Rodrigo Oliveira | Pós-produção: Bitt Brasil | Color Grading: Psycho N' Look | Produtora de som: Enoise Áudio | Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, João Gonçalves, Adriana Maia e Ariane Vasques.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira