Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2014 - 07:21

Publicidade Popular completa dois anos de vida

Com uma nova proposta de mercado, a empresa atendeu mais de 500 clientes de pequeno e médio porte.

O dia 14 de setembro é especial para Jonathan Souza e David Nudelman. Os jovens de 24 e 23 anos, respectivamente, comemoram os dois anos de sua empresa, a “Publicidade Popular”. Formados em Publicidade e Propaganda no Rio Grande do Sul, os empreendedores comemoram o sucesso da agência, que durante o tempo de existência já atendeu mais de 500 clientes.

Outro grande motivo para a comemoração é o fato de uma nova empresa estar, desde já, alcançando tamanho sucesso. Segundo dados do IBGE de 2011, quatro em cada dez empresas fecham após os primeiros dois anos – algo que está bem longe dos planos dos jovens sócios.

Segundo Souza, sua empresa funciona de uma forma diferente “Nosso jeito de trabalhar é diferente de empresas ‘normais’. Temos um escritório descontraído, flexibilidade de horário, as pessoas não necessariamente são publicitárias, elas podem ter formações diferentes, mas com aptidões interessantes para trabalhar em determinadas áreas. Por exemplo, temos um advogado na nossa área comercial”, comenta o publicitário.

O jovem empresário ressalta que o principal destaque da Publicidade Popular é que eles não trabalham com “cargos” e sim com “responsabilidades. “Todas as pessoas são pares umas das outras, a organização não é hierárquica, portanto trabalhamos por produtividade de equipes, funciona assim: temos a equipe de atendimento que tem que entregar “x” projetos, porém eles dependem da produção do comercial para fechar clientes, da criação para realizar os serviços, do financeiro para realizar processos administrativos e financeiros e no final somamos os resultados de todos para entender como foi a produção da empresa como um todo. Desta maneira, as áreas podem cobrar umas as outras, pois realmente elas são interligadas e dependentes”, explica Souza.

Se eles não têm um chefe, quem cobra o trabalho? “Todas as pessoas têm o direito de cobrar quem for, desde que seja em prol do crescimento da empresa”, exalta.

Nudelman e Souza acreditam que o mercado mudou e que as empresas não precisam de hierarquia para ter uma boa organização. “A nossa produtividade é alta, e grande parte deste índice é o nosso ‘jeito de trabalhar’ o clima que conseguimos manter dentro da empresa”, conclui Nudelman.

Agência Publicidade Popular | Jonathan Souza e David Nudelman | Cargos: Publicitários e sócios | Telefones: RS (51) 4063- 8010 | SP (11) 4063 -8012 | Email: [email protected] | Blog: http://www.pessoasquefazem.com | Site: www.publicidadepopular.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira