Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2014 - 07:21

Oi TV HD lança nova etapa da campanha publicitária ambientada no satélite e estrelada pela atriz Tatá Werneck


Peças valorizam atributos da Oi TV HD, como quantidade e qualidade de canais em HD, serviços Oi Filmes (pay per view) e DVR (gravador digital) e várias opções de planos. Oferta da Oi TV HD disponibiliza mais de 110 canais, com os principais em HD, por R$ 39,90 por mês.

Rio de Janeiro – A Oi TV HD lança a nova etapa da sua plataforma de comunicação, que divulga a transmissão do serviço de TV por assinatura por novo satélite. São três novas peças publicitárias ambientadas no satélite e estreladas pela atriz Tatá Werneck, que tem como foco a valorização de atributos da Oi TV HD, como quantidade e qualidade de canais em HD e serviços Oi Filmes (pay per view) e DVR (gravador digital) e várias opções de planos. A comunicação traz, nos dois primeiros filmes, a oferta do plano Oi TV Start HD, que disponibiliza mais de 110 canais, sendo os 19 principais em HD, por R$ 39,90 por mês, para quem é cliente de telefonia fixa e banda larga da Oi e ainda permite acesso ao Oi Filmes. O terceiro filme mostra a oferta do Oi TV Total HD com gravador digital por 109,90 para quem é cliente telefonia fixa e banda larga da Oi. E a partir de agora, a Oi TV passa a ter um preço mensal válido para o ano todo, não sendo apenas promocional para os três primeiros meses, conforme ofertas disponíveis no mercado. Os filmes da campanha têm duração de 30 e 15 segundos e estão sendo veiculados de forma escalonada.

Primeiro filme da fase é o “Ajuda” -O filme começa com o satélite da Oi TV HD flutuando no espaço. Logo, aparece a Tatá Werneck já dentro do satélite tirando a roupa de astronauta. A atriz fala: “Tem gente comprando TV por assinatura que é só digital, como se fosse HD. Aí ninguém vê como sou musa-gata-sarada!”. Uma personagem da campanha anuncia: “A Oi TV tem mais de 110 canais, os principais em HD”. E em cada monitor atrás da personagem aparece um gênero de canais em HD: “Desenhos, esportes, filmes, séries”. Tatá se empolga. Corta para um mosaico de canais que mostra a programação e logos de emissoras. Uma locução em off comunica a oferta: “Oi TV HD. Só R$ 39,90 e o preço não muda”. Os filmes encerram com a tradicional assinatura das campanhas da companhia: uma criança dizendo: Oi!

A plataforma de comunicação da Oi TV, criada pela agência NBS no mês de março, conta com diversas peças que estão sendo divulgadas em TV e outros meios ao longo do ano. O destaque são os diversos filmes publicitários, com atores e personagens de animação, que representam a equipe que leva a Oi TV do satélite para os lares do Brasil. Essa plataforma de comunicação também terá desdobramento em suportes digitais, com ações como hotsites e campanhas específicas para WEB, com objetivo de ampliar o conhecimento do produto pelo consumidor

A Oi mantém em sua estratégia para a Oi TV HD a entrega de um serviço de TV por assinatura de alta qualidade de som e imagem, com as ofertas mais competitivas do mercado, que garantem o maior número de canais em HD já no pacote de entrada e a distribuição de 43 emissoras da Rede Globo de todas as regiões do país, em alta definição.

Alta Definição - Com o objetivo de ampliar e aprimorar os serviços oferecidos pela Oi TV, a Oi é a principal usuária do satélite SES-6, que partiu da base de Baikonur, no Cazaquistão, e entrou em órbita em junho de 2013. O satélite SES-6 é o de maior capacidade de transmissão de canais DTH (transmissão por satélite) em operação no Brasil. O satélite dá à Oi um diferencial competitivo no mercado de TV por assinatura.

Pay Per View - O serviço Oi Filmes é o mais completo pay per view entre as operadoras de TV por assinatura. São 12 canais em HD com diversos títulos, entre eles os de destaque de bilheteria, que são atualizados frequentemente, com uma estreia a cada sexta-feira. Disponíveis desde o pacote de entrada Oi TV Start HD, os filmes custam R$ 10,00 cada e podem ser assistidos durante 24h.

Gravador Digital - O serviço DVR é um gravador digital com capacidade de mais de 500 horas de gravação (500Gb), que permite que o cliente grave e assista quando quiser seus conteúdos preferidos. O usuário também pode dar pausa na programação que está assistindo ao vivo, gravar os programas de forma recorrente (como séries e novelas) ou individualmente e voltar, pausar e avançar na programação gravada. O serviço também permite gravar dois canais diferentes de forma simultânea, apenas com a condição de um dos canais ser o que está sendo assistido no momento.

“A Oi TV oferece a melhor relação custo x benefício do mercado, com mais canais em HD pelo menor valor de assinatura”, afirma o diretor de Segmentos da Oi, Eduardo Aspesi.

Título: "Ajuda"| Produto: Oi TV HD | Cliente: Oi | Agência: NBS | VP de Criação e Planejamento: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Direção de criação: André Lima, Sérgio Lobo e Carlos André Eyer | Criação: André Lima, Sérgio Lobo, Bruno Pinaud e ArthurPires | RTVC: Andrea Metzker e Luiza Magessi | Atendimento Agência: Andrea Sanches, Paula Fernandes, Paula Americano e Priscila Testahy | Planejamento: Paula Lagrotta, Felipe Campos e Mariana Fleury | Mídia: Fátima Rendeiro, Lilian June e Carla Almeida | Produtora: Vetor Zero | Direção do filme: Nando Cohen e João Tenório | Direção de fotografia: JR Junior | Direção de Animação: Cleverson Leal e Danilo Enoki | Diretor de Produção: André Rosa | Produtor Executivo: Alberto Lopes e Sérgio Salles | Montagem: Tiago Feliciano | Atendimento: Charles Nobili, Márcia Guimarães e Roberta Reigado | Finalização: Equipe Vetor Zero | Produtora de áudio: Cream Studio | Aprovação Cliente: Eric Albanese, Flávia Miguez, Juliana Egydio e Juliana Romano

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. A Oi está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população.

Em junho de 2014, a empresa possuía, no Brasil, 74,9 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), dos quais cerca de 49 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, 8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo. Atualmente, a Oi conta com mais de 800 mil hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

Desde 2008 a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de boas práticas de governança corporativa. A companhia integra também, pelo quarto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Indices, na categoria Mercados Emergentes.

A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil. [www.oi.com.br, www.oi.com.br/ri e www.oifuturo.org.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira