Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2014 - 07:55

Telefónica onthespot participa do 13º Congresso Internacional de Shopping Centers e Exposhopping

A Telefónica onthespot Soluções Digitais do Brasil, empresa do Grupo Telefónica para o segmento de soluções digitais e ativação de ponto de venda, participa do 13º Congresso Internacional de Shopping Centers e Exposhopping, de 15 a 17 de setembro(segunda a quarta-feira), no Transmérica Expocenter, em São Paulo.

Para Antonio Saramago, Country Manager Brasil da onthespot, a estratégia é utilizar serviços de marketing digital diretamente no ponto de venda do varejo, que é um mercado expressivo na região da América Latina. “Queremos impactar grandes e pequenas empresas. A onthespot é capaz de incorporar essa nova tendência do consumidor, trazendo o mundo on-line para as lojas físicas, o que nos permitiu reinventar o ponto de venda e nos tornar uma empresa líder mundial neste segmento”, diz. “Nossas ferramentas proporcionam uma revolução no modelo tradicional de varejo, com serviços para medir a eficácia de uma campanha, analisando o tráfego de clientes em um estabelecimento ou simplesmente como compartilham a experiência de compra nas redes sociais”, completa Saramago.

A onthespot é especializada em serviços de mídia digital in-store, serviços audiovisuais para empresas e implementação e gestão de redes externas de publicidade digital. A empresa possui mais de 40 anos de experiência, presta serviços em 82 países e conta com cerca de 15 mil clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira