Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2014 - 07:55

Sodexo e Saraiva Se unem para movimentar mercado do Vale-Cultura


São Paulo – Juntas, Sodexo e Saraiva movimentaram, entre janeiro e julho deste ano, perto de R$ 2,5 milhões em transações com o Vale-Cultura da Sodexo. Com ação no e-commerce e em lojas físicas, companhias buscam ampliar as vendas on-line.

Para fomentar ainda mais as vendas a consumidores do benefício Vale-Cultura, a Sodexo Benefícios e Incentivos e a Saraiva iniciam uma ação promocional para dar aos usuários do Sodexo Cultura Pass, o Vale-Cultura da Sodexo, 5% de desconto na compra de produtos culturais adquiridos pelo site www.saraiva.com.br e nas lojas físicas da rede de varejo.

As duas empresas parceiras acreditam que as vendas on-line por meio do Vale-Cultura da Sodexo deverão triplicar até o final do ano. Em julho, por exemplo, 89% das compras ocorreram nas lojas físicas, enquanto 11% pelo site.

“A Saraiva é a maior rede varejista de educação, cultura e entretenimento do País. Esta é uma importante parceria e um grande passo no sentido de ampliar o alcance do Vale-Cultura ao trabalhador brasileiro, gerar negócios aos estabelecimentos que comercializam bens e serviços culturais, e contribuir para retenção de talentos, motivação e desempenho nas empresas.“ comemora Florent Lambert, diretor de Marketing, Estratégia e Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

De acordo com Pierre Bereinstein, vice-presidente de Operações da Saraiva, o Vale-Cultura é um importante meio para incentivar a cultura no País. “Atualmente, os consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Espírito Santo são os que mais utilizam o benefício para compras na Saraiva. Acreditamos que esta parceria com a Sodexo possibilitará ampliarmos ainda mais o acesso à compra de livros e produtos audiovisuais, como músicas e filmes, nacionalmente“, comenta.

Sodexo Benefícios e Incentivos -É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em Serviços para Qualidade de Vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua.

Atende aproximadamente 70 mil clientes, que representam 5,8 milhões de usuários, com uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, VT Pass, Combustível Pass, Premium Pass, Gift Pass, Cultura Pass e Brinquedo Pass.

O Grupo Saraiva, companhia nacional de capital aberto com cerca de seis mil funcionários e que em 2014 celebra seu centenário, cria e distribui conteúdo, tecnologia e serviços por meio de seus Negócios Editoriais e Varejo. O Grupo é referência na produção de conteúdo para educação básica, ensino técnico e superior, em especial Direito, onde é líder de mercado. Suas soluções educacionais incorporam tecnologias inovadoras, tais como aprendizagem adaptativa, biblioteca digital por assinatura, plataformas gamificadas, fornecendo também conteúdo e metodologia para o ensino à distância. Com 115 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui a maior rede varejista de conteúdo, cultura e entretenimento do País e comercializa seu leitor digital próprio, o Lev. Desde que lançou sua plataforma de e-commerce em 1998, opera com uma abordagem integrada e multicanal, que oferece ao cliente produtos e serviços no www.saraiva.com.br ou nas lojas físicas. Possui um rico acervo em literatura, papelaria, música, filmes, games e softwares, telefonia, eletrônicos, periódicos, além de serviços de recarga de celular, venda de ingressos, cartão presente, cartões pré-pagos, seguros, assistência técnica, entrega garantida e entrega em domicílio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira