Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2014 - 07:06

Liberty Seguros é a seguradora que melhor se comunica com a Imprensa


Promovido pela revista Negócios da Comunicação, cerimônia de entrega da 4ª edição do prêmio foi realizada ontem em São Paulo.

A Liberty Seguros é a empresa do mercado de seguros que melhor se comunica com os jornalistas. A seguradora recebeu ontem, no Teatro CIEE, em São Paulo, o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, promovido pela revista Negócios da Comunicação. Em sua 4ª edição, o prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as empresas de diversos segmentos mantêm com a imprensa e o mercado, além de ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos jornalistas quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Para eleger a melhor empresa do segmento de seguros, foram ouvidos mais de 25 mil profissionais de imprensa, das principais redações do país, que formaram uma comissão julgadora com condições de avaliar a qualidade das informações que recebem das empresas para transmiti-las ao público. Os vencedores são conhecidos por meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Para Karina Louzada, superintendente de Assuntos Corporativos e Marketing de Canais da Liberty Seguros, a escolha da seguradora por jornalistas é um reconhecimento do profissionalismo da empresa junto aos jornalistas. “Além de dar todo o suporte necessário ao trabalho dos jornalistas, nossos padrões de qualidade nos processos de comunicação é o que permite prover informações relevantes, consistentes e com transparência. E o prêmio consolida toda essa estratégia de comunicação com seus diversos públicos, entre eles a imprensa”, afirma a executiva.

Sobre a Liberty Seguros – A Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os nove maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,4 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 72 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira