Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2014 - 07:13

Lupo apresenta Neymar Jr. e Davi Lucca, juntos pela primeira vez em uma campanha publicitária


A Lupo lança ainda este mês uma campanha nacional para divulgar sua linha de pijamas de verão para adultos e meninos, estrelada pelo jogador Neymar Jr. com o filho Davi Lucca. São várias imagens ao estilo familiar, leves e descontraídas, que mostram os dois juntos, devidamente trajados de pijamas, brincando de jogar futebol. Cada anúncio traz um modelo de pijama Lupo, em cores diferentes e frases que remetem ao futebol, como: “O seu time dos sonhos”, “É vestir e correr para o abraço” ou “Para você que adora jogar em casa”, passando um clima de intimidade e conforto. A campanha foi desenvolvida pela agência África Zero e produzida em Barcelona, na Espanha, onde o craque mora.

Os anúncios terão página simples e dupla e serão veiculados nas revistas Veja, Quem, Época, Contigo, Isto É, Caras, Elle, Cláudia, Estilo, Nova, Vip Exame, Glamour, e Marie Claire. Além disso, a campanha também estará presente em outdoors nas principais capitais do País, e em Mobiliário Urbano – 150 relógios e 100 abrigos de ônibus em São Paulo, além de material de ponto de venda.

Juntos pela primeira vez - Com o filho Davi Lucca, de três anos, pela primeira vez em uma campanha publicitária, o garoto propaganda da marca desde 2010 e papai coruja falou destas imagens feitas para a Lupo. “O Davi sempre gostou de tirar foto e é uma criança espontânea. Para mim foi maravilhoso ter esse tempo com ele, porque além da gente ter se divertido, eu aproveito ao máximo todos os momentos que estamos juntos”, contou.

Para Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo, o resultado da campanha foi muito positivo. Por já termos criado um vínculo afetivo com o atacante foi extremamente gratificante vê-lo fotografar junto com seu filho Davi Lucca para uma campanha da empresa.

“Os filhos sempre gostam de imitar os pais, a forma de se vestir, de andar. Usar as roupas parecidas já é uma tendência entre as mães e as filhas e pensando nessa identificação a Lupo desenvolveu uma linha de pijamas para os pais e filhos. Como o Neymar é nosso garoto propaganda há três anos, nada mais natural do que pensar nele junto com o Davi Lucca. O principal objetivo além de divulgar os pijamas era transmitir essa sinergia entre os dois”, explica.

Pijamas - Ao todo estão sendo lançados três conjuntos de pijamas para os filhos, com idades de 4 a 12 anos, e mais três para os pais. Os pijamas podem ser encontrados nos pontos de vendas especializados e nas lojas da Lupo em todo o Brasil, com o preço médio de R$ 50,00 para os pijamas infantis e os adultos a partir de R$ 70,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira