Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2014 - 06:45

Senra inicia uma nova campanha de vendas para os corretores de seguros


São quatro dias num resort paradisíaco em Angra, com direito à acompanhante. Está lançado o desafio.

Já foi dada a largada para a mais nova campanha de vendas para os corretores da Senra & Associados. “O sucesso da promoção da Copa do Mundo foi tamanho que resolvemos repetir a dose”, explica Antônio Carlos Senra, diretor da Senra.

Para concorrer ao prêmio, é preciso vender um novo seguro ou trazer uma renovação de um seguro para uma companhia parceira da Senra. Cada novo negócio fechado ou renovado vale um cupom para o sorteio. Quanto mais negócios fechados, mais cupons serão colocados na urna transparente, que foi colocada na entrada da empresa. Quanto mais cupons, maiores as chances de ser contemplado. A campanha compreende o período de 08/09 a 08/12/2014.

O sorteio será feito no dia 22/12, quando dois corretores (corretor PF ou PJ) e o acompanhante ganharão vouchers intransferíveis para a viagem. Os ganhadores irão para o resort Pestana Beach Bangalows, de 22/01 a 25/01. O prêmio inclui, além da hospedagem, pensão completa e cortesia no estacionamento.

Segundo o diretor Senra, esta também foi a forma de marcar a comemoração do 27º aniversário da empresa, que está sendo comemorado hoje, 19 de setembro. “Foi o jeito especial que encontramos de comemorarmos o nosso sucesso e contemplar os nossos principais parceiros que são os corretores de seguros e as seguradoras parceiras, que também se beneficiam com o aumento das vendas, conforme ocorreu na campanha da Copa”, explica.

Para se ter uma ideia, durante a primeira campanha do ano realizada no período da Copa do Mundo, batizada de “Brinde Surpresa, Copa-2014”, 406 novos seguros foram vendidos. O que significou um aumento de 16% nas vendas, num período em que na maioria das empresas elas despencaram em até 40%, segundo dados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro. “São disputas saudáveis, que valorizam os nossos profissionais e o seu empenho e que beneficiam todas as partes envolvidas nos nossos negócios”, comemora Senra.

Pioneirismo – O ineditismo e a criatividade têm sido a marca da Senra nestes 27 anos de existência. Aliás, esta foi a primeira assessoria a se organizar, portanto a mais antiga do mercado. “Estamos investindo cada vez mais nos nossos funcionários para nos tornarmos mais competitivos”, afirma Senra.

A empresa acaba de passar por um treinamento intensivo, feito com o consultor Minas Mardirossian, que atingiu toda equipe da assessoria da base ao nível decisório. Os resultados deste intensivo já estão sendo postos em práticas. Sendo assim, toda a equipe da Senra & Associados já está participando de um curso básico de Exel, num total de 12 horas.

Para melhorar o nível escolar da equipe, Senra está estimulando o ingresso dos funcionários em faculdades para obtenção do nível superior e contratando 4 funcionários de diferentes áreas para dar suporte à nova fase que a empresa está ingressando após o planejamento traçado junto à consultoria Confiance, de Minas Mardirossian.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira