Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2014 - 06:45

MN Própolis cresce com aumento de consumo de alimentos saudáveis

A empresa MN Própolis, uma das maiores produtoras brasileiras de mel, própolis, geleia real e pólen, que já exporta para mais de 20 países, está investindo pesado no mercado interno porque o mercado de alimentos saudáveis tem grande potencial de crescimento em curto prazo.

As pesquisas mostram que o consumo mensal de mel entre europeus e americanos é de até 2 Kg, enquanto o brasileiro consome só 130 gramas.

Além dos lançamentos de produtos convencionais e orgânicos, a MN aposta nas mídias sociais, montou uma campanha nacional de informação ao consumidor sobre os benefícios dos produtos apícolas e ampliou a rede de clientes, especialmente na região sudeste.

Hoje a MN atende 510 clientes, em mais de 30 municípios, com maior foco no ABC, São Paulo, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Campinas, litoral norte e interior paulista; além de 92 lojas de autosserviço e uma loja virtual.

A campanha “Saúde e Sabor” está nos pontos de venda, mas é no Facebook que tem maior repercussão, com publicações diárias e mais de 8 mil seguidores que compartilham as dicas de receitas e as informações dos benefícios do mel e da própolis.

Os produtos apícolas da MN Própolis são responsáveis por 70% das vendas, e a empresa ainda tem linhas de chás, bebidas destiladas, álcool orgânico, produtos liofilizados e cogumelo agaricus. [www.mnpropolis.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira