Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2014 - 07:00

Casas Bahia e Apple fazem parceria para oferta especial de iPhone 4s


Com o objetivo de facilitar o acesso dos seus clientes a um item muito desejado, a Casas Bahia lança campanha para oferecer o iPhone 4s em 23 parcelas de R$ 59,00. A ação é diferenciada também na sua forma de divulgação. Pela primeira vez, a rede varejista e a Apple fazem parceria, para produzir um comercial exclusivo destinado a uma promoção, ação inédita na América Latina.

O lançamento oficial da campanha brasileira, criada pela agência Y&R, será em rede nacional, a partir do dia 19 de setembro(sexta-feira) O consumidor poderá adquirir o iPhone 4s utilizando o cartão Casas Bahia. Ao oferecer um produto atrativo com excelente condição de pagamento, a rede pretende incrementar suas vendas na categoria.

"Atuamos continuamente para acompanhar a evolução dos nossos clientes. Antes o desejo era ter o produto, agora é ter uma versão ainda melhor. A Casas Bahia entende este comportamento e busca parcerias para atender às novas aspirações”, afirma Flávia Altheman, diretora de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo.

Campanha publicitária - O conceito da campanha, criada pela agência Y&R, mostra de forma bem-humorada o “encontro marcado” de um brasileiro com seu primeiro iPhone em uma loja da Casas Bahia [http://youtu.be/Jl-_S-tpijc] . No filme, um rapaz sai de casa e é constantemente abordado por amigos durante seu trajeto pelas ruas. Alguns estão num bar, outros o chamam para ir ao jogo, além de outras situações inusitadas. Todos os obstáculos tentam, de alguma forma, fazê-lo mudar o rumo. Mas ele parece inabalável e segue até uma loja da Casas Bahia para encontrar o seu iPhone. Fabiano Augusto, figura tradicional da Casas Bahia, entra em primeiro plano e finaliza: “A Casas Bahia não quer nada no caminho entre você e o seu primeiro iPhone”. Toda a história é seguida pela música “Encontrar alguém” do Jota Quest.

Cliente: Casas Bahia | Produto: iPhone 4s | Agência: Y&R | Direção-geral de Criação: Ricardo Papp | Direção de Criação: Marcus Weber, Alexander Borba, Daniel Sarti e Jorge Murtinho | Criação: Ricardo Papp, Marcus Weber, Alexander Borba, Osvaldo Speratti, Felipe Rocca e Pedro Yoshisuka | Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Karina Stuque | Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel | Produtora Filme: Hungryman | Direção de Cena: Paulo Diehl | Trilha Sonora: A Voz do Brasil | Aprovação Cliente: Flavia Altheman e Carin Duran.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira