Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2014 - 07:33

Nova/sb lança campanha da segunda etapa “Programa Caixa Melhor Crédito”

A campanha criada pela nova/sb é continuação do “Programa Caixa Melhor Crédito”, lançado em 2012. A nova etapa tem como conceito, “Você acredita que pode mais. A Caixa acredita com você” e apresenta filmes de TV, anúncios, spots para rádio, tela para ATM, peças para internet, incluindo hotsite com simulação de crédito.

O objetivo dessa fase é oferecer soluções de crédito para pessoas físicas ou jurídicas que precisam de mais investimento para conquistar um sonho ou realizar um projeto. O protagonista é o cliente, que diz o que precisa. O contraponto é feito por um gerente da CAIXA, que traz a solução.

Os filmes de TV mostram duas situações, uma com um casal que já tem apartamento, mas precisa comprar os móveis e outro com um dono de restaurante que está expandindo e com dinheiro extra ele pode investir em utensílios de cozinha. Como o crédito da Caixa resolve o problema de pessoas jurídicas e físicas, nos dois casos as pessoas conseguem seus objetivos. Com 30 segundos cada, os filmes irão ao ar a partir do dia 07 de setembro em rede nacional.

Para internet foi criado um terceiro comercial que mostra uma banda que só tem um instrumento por falta de dinheiro para adquirir os outros.

The Voice - O The Voice Brasil estreia sua terceira temporada hoje, na Globo, com um merchandising da CAIXA. A Atriz Fernanda Souza, que fará as externas do programa, anuncia, em frente a uma agência da CAIXA, que o ganhador da edição 2014 do programa vai receber o prêmio de R$500 mil, corrigido com o rendimento da Poupança CAIXA referente ao período Setembro a Dezembro de 2014.

A CAIXA é patrocinadora do The Voice Brasil, versão adaptada do original americano, uma competição musical para escolher a melhor voz do país. Exibido nas noites de quinta-feira, no lugar do seriado A Grande Família, que também tinha o patrocínio da CAIXA. Além do merchandising de hoje, a CAIXA terá outras duas ações ao vivo no Programa. Como patrocinadora aparecerá nas vinhetas das chamadas, nos comerciais que irão ao ar nos intervalos do programa, e em banners no site do The Voice Brasil, hospedado no portal globo.com.

Vídeo da campanha [http://youtu.be/l6JL58cGfWM].

Cliente: CAIXA | Campanha – Melhor Crédito | Agência – nova/sb | Duração – 30” | Direção de Criação – Antonio Batista | Redação – Alyson Nonato | Direção de Arte – Thomaz Munster | Planejamento – Ricardo Bauabi | Atendimento – Thelma Bassit e Cristina Gutemberg | Aprovação – Clauir Santos.

. Off-line: RTV – Kiçoama Gregoratto | Produtora de vídeo – Your Mama | Produtora de áudio – Attack | Direção: Claudio Cinelli| Produção Gráfica: Jonhatan Lastri | Mídia: Estanley Cunha e Dalva Ferreira.

. On-Line: Diretora de Estratégia Digital: Soraya Coelho | Redatora: Eveline Portilho|Diretora de Arte: Mayara Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira