Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2014 - 07:40

Cnova lança supernova

Empresa passa a oferecer espaços para publicidade em seus sites CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com. São Paulo- A Cnova, uma empresa do Grupo Casino, responsável pelas operações de venda online no Brasil de CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com, anuncia a criação da Supernova - unidade de negócios direcionada ao mercado publicitário - e passa a comercializar espaços de publicidade em seus sites no Brasil.

Para operação da Supernova, a Cnova estruturou uma equipe de publicidade que tem como missão apresentar ao mercado que, além de audiência comparável aos maiores veículos de mídia do país, os sites de e-commerce CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.comsão uma mídia relevante para todos os tipos de negócio.

Todos os dias, milhões de usuários visitam os sites da Cnova com diferentes níveis de intenção de compra. Com um entendimento apurado do perfil desses usuários, a Supernova é capaz de entregar espaços publicitários de maneira personalizada e otimizada para cada anunciante, e também melhorar a experiência de compra para o consumidor.

Tendo como objetivo a personalização, a Cnova é uma usuária fluente de Big Data há mais de três anos e vem reforçando seus investimentos em tecnologia para oferecer soluções customizadas de interação com o cliente.

Com a Supernova, a inteligência do negócio de varejo e seu ferramental passam a ser oferecidos também para os anunciantes, de acordo com suas necessidades e objetivos específicos. Um desses produtos é o Cosmos. Dedicado à indústria, o Cosmos é uma espécie de agência de pesquisa, que cria relatórios customizados de competitividade com base nas milhões de interações que ocorrem diariamente em todos os seus sites.

Dentro do portfólio de mídia da Supernova também estão soluções com formato 100% em padrão IAB e projetos customizados.

A Supernova nasce com um portfólio renomado de clientes como Samsung, LG, Microsoft, Apple, Motorola, Nokia, Google, Brastemp, Consul, Electrolux, Unilever, entre outros. Todas essas grandes marcas tem como característica comum vender seus produtos nos sites da empresa e a grande diferença é que a partir de agora, com a Supernova, a empresa também aceitará anunciantes que operam em outros mercados. [www.supernova.co ou pelo e-mail: [email protected]].

A Cnova é uma das maiores companhias globais de e-commerce e inclui as operações do Cdiscount na França e no Brasil, além de outros quatro países. A Cnova conta um sortimento que abrange mais de 10.4 milhões de produtos em uma combinação que reúne preços atrativos, soluções diferenciadas de entrega e amplas opções de pagamento. A empresa está em processo para uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) nos Estados Unidos. O pedido de registro da oferta já foi protocolado na Securitiesand Exchange Comission (SEC, equivalente, no país, à Comissão de Valores Mobiliários no Brasil).

Cnova Brasil - A Cnova Brasil é uma empresa franco-brasileira, criada em quatro de junho de 2014, a partir da associação entre a Cdiscount, na França, e Nova Pontocom, no Brasil. A companhia ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro, com volume de negócios de US$ 2.0 bilhões* em 2013. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Barateiro.com, PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br. A empresa foi responsável pelo lançamento, em 2013, do primeiro marketplace online do mercado brasileiro.|* A informação financeira histórica relatada em € foi convertida em dólares norte-americanos com base na taxa de câmbio média do Banco Central Europeu para 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira