Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2014 - 07:28

Isobar lança campanha para Unicef sobre voto consciente


Ação #voteemmim pretende informar e engajar eleitores a escolher candidatos às eleições 2014 que tenham propostas definidas para o tema infância e adolescência.

São Paulo – O Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) em parceria com a Isobar lança a campanha “Política também é coisa de criança”, com o intuito de informar e engajar as pessoas a escolher seus candidatos com mais consciência. A poucas semanas do primeiro turno das eleições 2014, a ação #voteemmim busca chamar a atenção dos eleitores para uma importante questão: quem elege candidatos que tem em suas pautas projetos para a infância e juventude, está votando em prol das crianças e proporcionando a elas um futuro melhor.

O objetivo da iniciativa é além de informar e engajar os eleitores em relação a temas críticos para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes definidos pelo Unicef, contribuir para gerar compromisso dos candidatos em cuidar melhor da infância e adolescência no Brasil. A campanha, que é composta por site, vídeos e anúncios publicitários, está no ar e seguirá até o final das eleições.

Com frases como “Sabia que um adolescente morre a cada hora no Brasil?” e “A gente precisa de alguém que defenda as crianças”, as peças de mídia serão veiculadas em plataformas como Facebook, Twitter, Youtube e Google+. O filme poderá ser visto nas mídias digitais e ainda durante a grade de programação da TV Globo (a confirmar). “Estamos muito felizes em realizar este projeto com a Unicef, uma entidade atuante e respeitada no mundo todo. Acreditamos no propósito da UNICEF, que conhece a realidade do Brasil e trabalha para transformá-la”, pontua Eliel Allebrandt, VP de Operações e Negócios da Isobar.

Cliente: Unicef | Agência: Isobar | Diretor de Criação Executivo: Mateus Braga | Diretor de Criação Assistente: Vinicius Santos | Direção de Arte/Design: Lucas Carvalho, Vinícius Ervilha | Redator: Erick Moneró, Amanda Sanromã | Arquitetura de Informação: Guilherme Nunes | Diretor de Redes Sociais: Nelson Leoni |Analista de Redes Sociais: Paulo Henrique Alves | Interface / Programação: Isaias Coelho | Direção de Atendimento: Ana Paula Bulus | Atendimento: Natasha Pedrosa | Aprovação: Estela Caparelli e Edith Asibey.

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade criativa e inovadora, que oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para clientes como Banco do Brasil, SKY, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, NIVEA, Embratur e TIM. É a agência líder do mercado brasileiro em comunicação digital, além de ser uma das mais premiadas do país. Foi a vencedora do 1º Leão brasileiro na categoria Innovation do Festival de Criatividade de Cannes, em 2014. A sua equipe de mais de 300 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. [www.isobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira