Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2014 - 07:33

LG proporciona experiência de fotografar com G3


Site interativo criado pela W3haus transforma usuários em fotógrafos com um simples movimento das mãos.

Após desembarcar oficialmente no Brasil em julho, o LG G3 tem conquistado muitos fãs por suas várias funcionalidades inovadoras, como ótima conectividade e alta resolução da câmera, por exemplo. Para reforçar essas e outras características do modelo, a W3haus criou a ação Photo Experience, que consiste num site interativo no qual é exibida uma simulação de um ensaio sensual com os modelos Veridiana Bressane para a revista Trip, e Zé Tepedino para a revista TPM, agradando aos públicos masculino e feminino.

A ideia do site [www.photoexperience.com.br] é fazer com que o usuário possa tirar fotos dos modelos durante o ensaio, com um simples gesto de mão na frente da webcam. Com esse movimento, o usuário cria uma sessão de fotografias assinadas por ele compondo um álbum em formato de revista, disponível para download e compartilhamento nas redes sociais.

A interação com as revistas Trip e TPM é fruto de uma parceria entre LG e a Editora Trip. Esta parceria também possibilitou que seis formadores de opinião participassem dos ensaios com os modelos e tirassem fotos com o G3, que serão publicadas nas próximas edições impressas das publicações.

“Uma das ferramentas de destaque do G3 é a Quick Selfie, que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão”, explica Bárbara Toscano, gerente -geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil. De acordo com Mathias Almeida, diretor de criação da W3haus, toda a ação Photo Experience faz referência à essa tecnologia da LG. “Criamos uma ação que reproduzisse essa mesma sensação e proporcionasse a experiência de ser um fotógrafo profissional com o G3”, explica.

A ação digital faz parte do conceito #simplesmenteincrível, criado para o lançamento do LG G3. Além disso, a parceria com a Editora Trip também prevê peças para mobile e anúncios de iPad comunicando a ação digital.

W3haus: Cliente: LG do Brasil | Produto: LG G3 | Títulos: Ensaio Simplesmente Incrível | Criação: Mathias Almeida, Nando Sperb e Will Ferrari | Atendimento: Verusca Carosio, Vanessa Zimmermann e Mariana Gomiero | Mídia: Fernanda Mendonça e Vitor Plá Gil | Gerente de Projetos: Cristina Samelli e Beatriz Santos |Aprovação Cliente: Sergio Friedheim, Bárbara Toscano, Fabio Faria e Bartolomeu Cavalcanti.

A W3haus é uma agência fundada em 2000, com escritórios em São Paulo e Porto Alegre, e especializada na criação, planejamento e execução de projetos digitais. Atende clientes de grande e médio porte, com atuação nacional e internacional. Possui uma equipe multidisciplinar, contando com mais de 200 funcionários nas áreas de tecnologia, design e comunicação, capacitadas para a implementação de soluções completas de comunicação para seus clientes. Experiência de mercado (14 anos), gestão de duas das dez maiores páginas em número de fãs pelo Social Bakers, pioneirismo em gestão de social media e produção de conteúdo, planejamento (metodologias próprias e inovadoras para embasamento de estratégias de campanhas), criação (tecnologia, criação de conteúdo, perfis mistos offline/online e inovação), social media (planejamento, execução, campanhas e monitoramento), mídia e BI (gestão de altos volumes de investimento com foco em resultado, performance de mídia, desenvolvimento de KPI's (Key Performance Indicators) com foco em resultado de negócios e de comunicação) e produção (filmes, plataformas digitais, mobile, branded content, sites, hotsites) são os principais diferenciais competitivos da agência. [www.w3haus.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira