Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2014 - 07:33

Dim&Canzian reforça equipe com expertise em varejo e produtos de consumo

Fábio Miki, diretor de arte, e Alessandra Araújo, gerente de projetos, atenderão clientes das áreas de energia e gás, saúde, construção, educação e vestuário.

São Paulo – A Dim&Canzian anuncia novo criativo e coordenadora de projetos para reforçar sua equipe de varejo e produtos de consumo. Fábio Miki, diretor de arte, e Alessandra Araújo, gerente de projetos, integrarão o time da agência que atente clientes nos segmentos de energia e gás, saúde, construção, educação e vestuário.

Com passagens por W/Brasil, WMcCann, Talent e Eugênio, Miki chega à Dim&Canzian após atuar durante três anos na área de criação da Young & Rubicam. O profissional, que já trabalhou para Globo, GNT, GM, Peugeot, Mastercard, Ipiranga, Semp Toshiba e NET. "Fazer parte da Dim&Canzian em um momento de crescimento é muito bom. Espero com meu trabalho contribuir para isso e ao mesmo tempo crescer junto", afirma o Diretor de Arte.

Alessandra iniciou a carreira no Grupo Newcomm em produção e projetos especiais para clientes como Casas Bahia e Kaiser. Na Fabra & Quinteiro, atuou como artbuyer para Suvinil, Epson e Shopping Anália Franco. Depois, passou pela WF Propaganda, Bossa Nova Films e M&C Saatchi, sendo responsável pelo RTVC e ArtBuyer do Bradesco Seguros, Shopping Vila Olimpia, TetraPak e ZF Sachs. Também registra passagem pela Geometry Global, onde atendia Souza Cruz, Panasonic e Nestlé Professional. “Participar da equipe da Dim&Canzian vai ser muito interessante, pois a agência atua naquilo que eu acredito ser a publicidade jovem e ao mesmo tempo moderna”, comenta a gerente de Projetos.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens, recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus à “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. O case “Mensagens que Brilham” recebeu a maior quantidade de Ouros do Prêmios Lusófonos da Criatividade (Lusos) no ano passado, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Brasilit, Indústria Coimbra de Ferragens, Instituto Mauá de Tecnologia, Playcenter, PlayLand, Ultragaz, Unimed do Brasil, Zorba, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira