Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2014 - 08:04

Jbis Propaganda desenvolve campanha publicitária para divulgar semanas de ofertas segmentadas do Minas Shopping


Investimentos do shopping na promoção e divulgação das ações, que estão sendo realizadas durante o mês de setembro, são da ordem de R$ 300 mil.

Com o conceito “Centenas de produtos a preços imperdíveis”, a Jbis Propaganda desenvolveu peças para reforçar a divulgação das campanhas promocionais segmentadas do Minas Shopping. As ações, que estão sendo realizadas durante o mês de setembro, oferecem, a cada semana, ofertas em quatro segmentos diferentes: eletro e eletrônicos; vestuário; bolsas, calçados e acessórios e cosméticos, perfumes, enxovais e presentes. Os investimentos do shopping na promoção e divulgação das ações são da ordem de R$ 300 mil.

“O conceito reforça o caráter promocional das peças e coloca o principal atributo da campanha em evidência: as ofertas imperdíveis”, informa Frederico Bandeira, diretor de criação da Jbis. A mídia da campanha é composta por anúncios em TV, rádio, internet, jornal e mídia externa, além de panfletagem.

Um destaque das peças é a diferenciação de cores para cada um dos segmentos, mas sempre utilizando como base o vermelho, por ser a cor de referência da marca do Minas Shopping. “As cores que utilizamos são fortes e vivas, com o objetivo de chamar a atenção dos consumidores. Como parte das ações de marketing no ponto de venda, inserimos torres de balões para sinalizar as lojas participantes, de acordo com as cores estabelecidas para a campanha em cada segmento”, afirma Bandeira.

O shopping já promoveu a “Semana de Eletro e Eletrônicos Minas Shopping” (entre os dias 1º e 7) e de vestuário (de 8 a 14). De 15 a 21, foi a vez do segmento de bolsas, calçados e acessórios. Para encerrar a programação, entre 22 e 28 deste mês, as ofertas destacam as operações de cosméticos, perfumes e presentes, além de enxovais (cama, mesa e banho). “Preparamos uma megacampanha, que está atendendo a todos os segmentos do shopping. Para os lojistas, são boas oportunidades de negócios e, para os clientes, um shopping repleto de produtos em promoção em vários setores”, declara o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

O Minas Shopping -Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 23 anos em 2014, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. O shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 680 milhões por ano.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô ao lado e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra 29 shoppings, atendendo aos consumidores de todas as classes sociais. Em Belo Horizonte, além do Minas Shopping, a AD Shopping é responsável pela administração do Center Minas e do Ponteio Lar Shopping. [www.minasshopping.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira