Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2014 - 06:18

Ricardo Eletro faz teste para a Black Friday

No dia 25 de setembro, empresa vai praticar preços de Black Friday para aprimorar ainda mais seus serviços.

São Paulo – A varejista Ricardo Eletro, uma das bandeiras da holding Máquina de Vendas, vai testar a eficiência de sua operação e sua força de vendas para a Black Friday 2014, maior campanha do varejo brasileiro na internet. No dia 25 de setembro, a empresa vai praticar preços de Black Friday para garantir a prestação de um serviço ainda mais qualificado aos seus clientes na próxima edição do evento, que acontece no dia 28 de novembro.

Essa é a primeira vez que uma varejista se coloca à prova antes da Black Friday, época em que geralmente há crescimento no número de reclamações de consumidores. “Em 2013, durante a campanha, a Ricardo Eletro se destacou pelo bom atendimento e não teve nenhuma reclamação no Procon contra a empresa. O resultado reflete o constante investimento que fazemos no aperfeiçoamento da nossa operação e, principalmente, na qualidade do atendimento”, diz o diretor da Máquina de Vendas, Rodolpho Cavadas. “Nosso foco principal é o bem estar do cliente”, afirma o executivo.

Em seu teste para a Black Friday, a Ricardo Eletro traz produtos com preços nunca vistos em seu site ricardoeletro.com.br e em todas as mais de 280 lojas físicas. Foram colocados à venda diversos produtos com preços diferenciados, com destaque para móveis, televisões, smartphones, refrigeradores, tablets, notebooks e computadores de grandes marcas.

“Essa é mais uma ação inovadora da Ricardo Eletro para garantir os melhores preços do mercado e atendimento altamente qualificado para seus clientes”, conclui, Cavadas.

O site da Ricardo Eletro entrega em todo o país e a empresa ainda tem mais de 280 lojas físicas distribuídas em dez estados brasileiros.

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das empresas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer, é a segunda maior rede de varejo de eletroeletrônicos do Brasil e possui a maior cobertura territorial do país. A rede é a única a estar presente em todos os estados e no Distrito Federal, com 1.100 lojas distribuídas por 442 cidades e 30.000 funcionários diretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira