Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2014 - 08:05

Head of digital da Mood e diretor de marketing da rede Giraffas ministram apresentação no MMA SM2 Innovation Summit


André Felix e Ricardo Guerra se apresentam no MMA SM2 Innovation Summit.

No dia 30 de setembro (terça-feira), o head of digital da agência Mood, André Felix e o diretor de marketing da multinacional brasileira de restaurantes Giraffas, Ricardo Guerra, serão um dos representantes do Brasil no evento MMA SM2 Innovation Summit, encontro de tecnologia, inovação e marketing que acontece em Nova York. Juntos eles apresentarão o case “GiraGol” que, criado pela agência Mood para o Giraffas, foi lançado em abril desse ano como um game mobile de disputa de pênaltis, onde o usuário é o atacante e o celular o goleiro. O aplicativo foi o primeiro a permitir que a tela de qualquer smartphone reconhecesse o toque de uma bolinha de papel em movimento.

Na apresentação, intitulada “Giraffa’s Goal Screen Bridges the Virtual and Real World” (GiraGol do Giraffas faz a ponte entre o mundo virtual e real), eles falarão sobre o sucesso da plataforma, que alcançou em apenas dois meses mais de 42.000 downloads e resultou ainda em um Leão de Prata na categoria Mobile, no Festival de Cannes.

O evento MMA SM2 Innovation Summit acontece paralelamente ao prêmio MMA The Smarties, no qual a Mood concorre com o mesmo case na categoria “Innovation”. A Mood também disputa nas categorias “Social Impact/Not For Profit”, com Mensagens de Ninar; “Cross Media Integration”, com Listen Literature; e “Tablet Campaign” com “The Touch-Scream”, totalizando quatro nomeações no principal festival de mobile marketing do mundo.

Giraffas® - Fundado em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1981, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de restaurantes, que oferece a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em 26 estados do Brasil. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami, hoje já são 11 unidades na Flórida. Há mais de 10 anos criou o GiraPrato, uma alimentação balanceada, saborosa e elaborada sob medida para as crianças. Seu principal foco é a diversificação dos produtos, o cardápio do Giraffas® conta com mais de 30 opções de refeições e nove sanduíches diferentes, além de sobremesas e bebidas. A rede emprega cerca de 12 mil pessoas no Brasil e EUA e possui mais de 400 restaurantes. A rede é detentora do Selo de Excelência ABF Franchising há mais de dez anos e há sete anos recebe a indicação ao Prêmio Top of Mind. [www.giraffas.com.br].

Mood - Agência da nova geração, feita por pessoas jovens, com pensamentos inovadores. Essa é a Mood, liderada por Augusto Cruz Neto, uma agência que acredita na força da ideia para criar experiências entre marcas e consumidores, em qualquer plataforma de mídia. Indicada ao Prêmio Caboré em 2011, a Mood aposta no conceito de propaganda 3D e há muito tempo deixou para trás a linha que separava as diferentes disciplinas da comunicação, atraindo assim grandes anunciantes, como Banco Pan, BarraShopping, Brasil Kirin (Baden Baden, Cintra, Devassa, Eisebahn), BTG Pactual, CCR, Dr.Oetker, Jornal Metro, MorumbiShopping, New York CityCenter, Palmeiras, Philips televisores, Raízen (ativação), Secretária de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo (SECOM), Trident e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira