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01/10/2014 - 07:29

C&A aposta em um verão repleto de prints em parceria inédita com a La Estampa

A C&A, fast fashion líder do mercado brasileiro, fecha uma parceria inédita e colorida com a La Estampa, escritório carioca especializado no desenvolvimento e criação de padronagens e prints exclusivos. E como o verão pede cores e muitas estampas, a rede de varejo aposta na campanha "Pensou em Estampa, Pensou na C&A".

Construída a quatro mãos, a parceria teve curadoria da La Estampa e vai revolucionar o guarda-roupa de mulheres e homens antenados. Criada em 2002, a marca surgiu para trazer aos seus clientes uma experiência única: criar e produzir tecidos e prints exclusivos, com cartela de cores diferenciada, sempre seguindo as últimas tendências do mundo da moda. As inspirações captam as necessidades e desejos de cada cliente e o produto final garante a impressão em tecidos variados e com total fidelidade a cores tropicais descoladas.

Com a proposta mix & match, a coleção da C&A virá com 10 estampas exclusivas em diferentes nuances, trazendo uma coleção leve e fresh, a cara do verão brasileiro. As estampas se complementam, formando looks modernos que misturam entre si cores e formas, em modelos fluídos.

A linha feminina aposta em vestidos longos, onde os florais aparecem em base amarela, preta e verde jasmine, trazendo um visual girly. O cropped top vem como peça-chave, em tons de fúcsia e laranja no fundo verde jasmine, tanto na estampa floral como na estampa Chevron - clássico zigue-zague ou espinha de peixe - aparece como objeto de desejo da temporada.

As lingeries não escaparam do mundo multicolorido, com tops recriados com busto franzido e em renda, tanto nas costas quanto na frente, trazendo um detalhe delicado com estampas e aviamentos na cor verde, dando um toque de sensualidade. Toda a linha de lingerie pode ser trocada e combinada com diferentes cores e estampas. A categoria beachwear oferece bodies, saídas de praia e biquínis em floral com fundo verde e pequenas flores em rosa e laranja, além da estampa zigue-zague, que traz a brasilidade com um mix californiano. Os acessórios também complementam este visual, com mochilas, nécessaires, e práticos marmiteiros nas estampas florais em fúcsia e laranja, no zigue-zague e na estampa de penas tropicais.

Os calçados - sandálias de salto, plataformas, rasteiras e sapatilhas -- ganham cores que complementam a estampa zigue-zague, com contrastes no areia e pink. As sandálias tipo Birken, o must have da estação surgem em cores metalizadas. A coleção masculina ganha duas estampas: palmeira imperial e color garden, que aparecem nas bermudas color em vermelho e verde, com impressão das palmeiras. Para os homens mais ousados, a bermuda full print em floral vai deixar o look ainda mais atualizado, com mood tropical. Os jovens vão a tendência em t-shirts, boardshorts e sunga - todos em estampa floral. Camisetas com números em floral centralizado também marcam presença. Dois modelos de bonés de microfibra e sarja em aba reta foram desenvolvidos com o uso de prints, uma das maiores tendências deste verão.

A linha infantil também é presenteada com o mundo colorprint da C&A. As meninas podem combinar saias, jardineiras e vestidos com as mesmas estampas florais e zigue-zague da coleção feminina. Os shorts em jeans trazem detalhes coloridos em tons pastel, dando um toque tropical para as peças básicas do verão. A mais colorida coleção do ano - chega às lojas de todo o Brasil a partir de 03 de novembro.

C&A -Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. [www.cea.com.br].

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