Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2014 - 07:29

Estilista Victor Dzenk apresenta versão 2014 da camiseta feita exclusivamente para a Fundação Laço Rosa


Coquetel beneficente irá arrecadar fundos para a ONG, que mantém o Banco de Perucas Online e já beneficiou centenas de mulheres vítimas de câncer.

No dia 02 de outubro (quinta-feira), o renomado estilista Victor Dzenk apresenta a versão 2014 da camiseta criada por ele especialmente para a Fundação Laço Rosa. Este é o quarto ano consecutivo que Victor e a ONG se unem em prol da conscientização sobre o câncer de mama. O coquetel de lançamento acontece na loja do estilista, no Village Mall (Avenida das Américas, 3900 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), das 19h às 22h. Como acontece todo ano, artistas, socialites e grandes nomes da moda prestigiarão o evento.

Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa, comemora mais um ano de parceria: “Cada ano nos surpreendemos com a criação da t-shirt. Achamos um talento incrível a forma com o Victor consegue traduzir a nossa causa e a nossa essência para o mundo da moda. Somos muito agradecidas a ele por todo apoio.”

Do outro lado, Dzenk se sente prestigiado em participar de iniciativa tão nobre: "Sinto orgulho imenso em saber que posso contribuir para uma causa tão importante”, afirma o estilista.

Venda das camisetas devem superar o ano anterior -No ano em que a Fundação Laço Rosa traz ao Brasil o fotógrafo David Jay, para expor no museu em Niterói, a camiseta estampa a imagem do MAC (Museu de Arte Contemporânea) e do Pão de Açúcar, visto de Niterói; a peça será vendida pelo valor de R$ 69 (sessenta e nove reais), na like store da Fundação Laço Rosa, no Facebook, na loja física e online do estilista (www.victordzenk.com/shoponline) e também no site www.fundacaolacorosa.com. A edição é limitada.

Haverá apresentação do músico Breno Morais com seu alive Sax acompanhado do Dj Bruno de Vic.

A expectativa da organização do evento é superar o valor de R$ 15 mil arrecadado no ano passado. Todo o dinheiro é revertido para o trabalho desenvolvido pela ONG, que mantém, desde 2011, um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama e espaço para compartilhamento de histórias, além do Banco de Perucas Online, que já beneficiou mais de 700 mulheres.

Este ano, o coquetel de lançamento da camiseta de Victor Dzenk conta com o apoio do Village Mall, Chandon, Casal Garcia, Linna Lingerie, Pandora, Staff Company, Irma Cordeiro Cerimonial, Breno Morais,Bossa Carioca e RSVP.

Personalidades como Arlete Sales, Leticia Spiller, Alexandra Richter, Virna, Zézé Polessa, Preta Gil, Gisele Tigre entre outras já prestigiaram o evento e as t-shirts em edições passadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira