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01/10/2014 - 07:37

Arteris humaniza rodovias em nova campanha


Com o tema “Contos e Encontros”, peças publicitárias serão veiculadas na TV aberta, rádios, jornais e revistas e em ações na mídia online. Companhia administra 21 rodovias em cinco estados, entre elas as rodovias Fernão Dias e Régis Bittencourt.

A Arteris, uma das principais companhias de concessões rodoviárias do país, lançará no dia 30 de setembro sua nova campanha de comunicação. Intitulada “Contos e Encontros”, a campanha terá dois filmes para a TV aberta e peças para rádio, jornais e revistas, além de ações na mídia online.

“As rodovias fazem parte da vida das pessoas e remetem a muitas histórias. Nessa campanha, desejamos mostrar aos motoristas que a Arteris se preocupa e trabalha para prestar um serviço de qualidade, além de primar pela sua segurança”, afirma o presidente da Arteris, David Díaz.

As produções ficaram a cargo da Dentsu Brasil. “Nesta primeira campanha para Arteris desde a conquista da conta, deixamos claro aos usuários que circular pelas rodovias administradas por qualquer uma das nove concessionárias da companhia é ter a certeza da qualidade e da segurança. Mais do que cuidar de rodovias, a empresa promove encontros, palavra-chave da nossa comunicação”, destaca o presidente e CCO da Dentsu Brasil, Mario D’Andrea.

Na TV - Os filmes, com duração de 60” e 30” e intitulados “Seu Valdir” e “Noiva", trazem a assinatura “Arteris. Seu caminho, nossa história” e são baseados no conceito de promover encontros com pessoas em diferentes lugares e oportunidades. Para mostrar essa interligação entre o homem e seu destino, as estradas foram escolhidas como cenário. Os comerciais retratam diferentes histórias, em que as rodovias são o caminho para um final feliz.

“Rodovias não transportam somente veículos e cargas, na verdade levam pessoas e suas histórias. A concepção da campanha passa por essa aproximação com os usuários e os benefícios oferecidos pelas concessionárias Arteris”, diz a gerente de comunicação e marketing da Arteris, Alessandra Vasconcelos.

Títulos dos filmes: “Seu Valdir” e “Noiva" | Anunciante: Arteris | Produto: Institucional | Duração da campanha: Set a Dez 2014 | Duração dos filmes 1x60’’ e 6x30'' | Agência: Dentsu Brasil | Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea | Direção de Criação: Filipe Cuvero | Head Of Design: Christian Faria | Direção de Arte: Christian Faria e Eduardo Ataíde | Redação: Henrique Jábali e Rafael Artissian | RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar | Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Juliana Seabra, Rodrigo Vavassori e Rodrigo Rosseto | Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifácio e Tatiana Cucolo | VP de Estratégia:: Newton Nagumo | Produtora: Abaporu | Direção: Jeff Chies | Produção Executiva: João Pedro Albuquerque | Fotografia: Ted Abel | Coordenação de Produção: Deborah Nikaido Ribeiro | Atendimento Produtora: Anna Sayão | Montagem: Arthur Brito | Finalização/Pós Produção: Átomo VFX | Produtora de áudio: Tesis Áudio | Atendimento: Érica de Seta | Maestro: Leandro Beraldo e Silvio Piesco | Aprovação: David Antonio Díaz Almazán e Alessandra Vasconcelos.

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