Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2014 - 07:43

El Jimador lança segundo vídeo da saga cômica de El Bigodon


José Valien, que estrela campanha da marca, reaparece aprontando em bares e festas.

El Bigodon, o garoto-propaganda da marca de tequila El Jimador, estrelado pelo espanhol ícone da publicidade brasileira José Valien, reaparece no segundo vídeo da campanha, promovendo situações inusitadas em um bar. Sempre acompanhado de jovens, com o caraterístico bigode, vestindo estilosos sombrero e tomando El Jimador, El Bigodon oferece tequila El Jimador para um dos homens que está no bar e o desenrolar da narrativa é surpreendente, mostrando, de forma inusitada, a diferença entre a tequila El Jimador, 100% agave, e outra, 51% agave. Assim como na estreia da campanha, José Valien abusa das suas famosas caras engraçadas para divertir e cativar o público. O filme será veiculado nesta segunda-feira (29) na fanpage da marca no Facebook e no Youtube.

Produzida pela produtora Zoe Films sob gerenciamento da agência Askme e gereciamento no digital pela Fillet, a campanha de El Jimador engloba desde conselhos engraçados até dicas de consumo responsável do personagem na página do Facebook da marca. O primeiro filme, lançado há um mês nos canais online, foi um sucesso que atingiu mais de 600 mil visualizações no Facebook e Youtube.

Vídeo na página no facebook e Youtube: www.facebook.com/eljimadorbrasil | Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHZxKmMaETNYWs0YBZE4qgA?has_verified=1 | E acompanhe pelas Hashtags: #elBigodon #JimadorBR

Sobre El Jimador - Jimador é o nome dado ao profissional que colhe o agave azul, planta da qual a tequila é feita. De todos os artesãos que se dedicam de corpo e alma na produção das nossas tequilas é o Jimador que abraça perfeitamente o trabalho com dedicação e orgulho.

A partir disso, o nome do produto foi dedicado a este profissional. Feita 100% de agave e sem nenhum tipo de corante, El Jimador é a tequila nº 1 do México, sendo reconhecida pela sua alta qualidade, tornando-a única em seu segmento. Dentre a gama de produtos no mercado brasileiro, a marca oferece dois tipos de tequila: Blanco e Reposado.

A Blanco não tem amadurecimento no carvalho, permanecendo até 60 dias no barril. Já a Reposado amadurece de dois a 12 meses, o que agrega sabores e cores inconfundíveis.

No Brasil, a marca tem uma Taxa Composta Anual de Crescimento (CAGR) de 122%, desde 2010, início da operação brasileira. [www.eljimador.com].

A Brown-Forman é uma empresa do segmento de bebidas com produtos diversificados e de alta qualidade. Foi fundada por George Garvin Brown em 1870, em Louisville, no estado do Kentucky, nos EUA. A primeira marca da companhia, o Old Forester Kentucky Straight Bourbon Whisky, foi o primeiro whisky engarrafado do País e ainda permanece como uma das principais marcas da Brown-Forman. Geo Garvin Brown IV, descendente do fundador, faz parte da quinta geração de membros da família Brown engajados na companhia, além de presidir o conselho administrativo.

A Brown-Forman hoje emprega 4,12 mil pessoas em todo o mundo, sendo mil alocadas em Louisville. É uma das maiores empresas americanas de vinhos e bebidas destiladas, e está entre as 10 maiores em nível mundial. Atua em mais de 135 países e possui diversos escritórios espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil, onde passou a operar desde 2010. No total, a Brown-Forman possui mais de 20 marcas em seu portfólio entre vinhos e bebidas destiladas.[www.brown-forman.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira