Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2014 - 08:27

Multiplus e Peugeot fecham parceria inédita no setor automobilístico

Iniciativa pioneira permitirá o resgate de produtos e serviços da Peugeot com pontos, além de tornar possível o acúmulo de pontos na compra de veículos zero quilômetro.

São Paulo – A Multiplus e a Peugeot do Brasil anunciam hoje o início de uma parceria de fidelização, a primeira na indústria automotiva no país. A partir de agora, os consumidores e participantes Multiplus poderão utilizar seus pontos para resgatar revisões, peças, serviços e acessórios nas concessionárias Peugeot participantes, ou acumular até 100 mil pontos por meio da compra de automóveis.

“É um prazer para a Multiplus ser pioneira no lançamento de uma parceria entre uma rede de fidelização e uma empresa automobilística do porte da Peugeot”, afirma Alexandre Moshe Parczew, diretor-executivo de Marketing e Vendas da companhia. “Com a Peugeot em nossa rede, teremos a possibilidade de fidelizar e trazer novos participantes e consumidores para ambas as empresas, e ainda incluir a Multiplus em um momento tão especial na vida de nossos participantes, como na aquisição de um carro novo”, comenta.

“Para nós é uma grande satisfação comunicar essa parceria inédita com a maior rede de fidelização do país. Por meio desta iniciativa, temos a possibilidade de oferecer benefícios e vantagens únicas aos proprietários de veículos da Marca Peugeot, em uma escala bastante abrangente. É, também, uma excelente oportunidade para todos os clientes Multiplus, que poderão resgatar seus pontos para a compra de veículos e serviços na rede de concessionárias Peugeot, ou seja, uma nova possibilidade para quem ainda não é nosso cliente.”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil.

Para utilizar os pontos nas concessionárias Peugeot basta acessar o site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br) e escolher a revenda na qual quer efetuar o resgate. Feito isso, é só imprimir o voucher e efetuar a troca por peças, serviços, revisões, acessórios e até mesmo itens da boutique Peugeot, além fazer resgates para pagamento integral ou parcial de veículos zero quilômetro.

A parceria também garante o acúmulo de pontos Multiplus na compra de veículos novos aos “clientes fidelização”, ou seja, clientes que adquiriram um modelo zero quilômetro na rede de concessionárias Peugeot nos últimos cinco anos. Para isso, basta solicitar o crédito pelo site www.peugeot.com.br/multiplus.

Multiplus - A Multiplus (BM&FBovespa: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBovespa (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,80% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 13 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Oi, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Atlantica Hotels, Droga Raia, entre outros. [pontosmultiplus.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira