Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2014 - 08:09

Hatsu lança quiosque conceito em Viracopos

Aeroporto recebe primeiro ponto de venda da marca.

A Hatsu, marca de óculos com tecnologias avançadas, acaba de desembarcar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), um dos principais do país, que oferece cerca de 200 voos diários, gerando um fluxo de mais de 800 mil pessoas. Esse é o primeiro ponto de venda físico da marca, que começou as operações no mês de junho desse ano com venda exclusiva no canal online.

Agora a Hatsu conta com seu primeiro quiosque para vendas com o intuito de levar mais experiência ao consumidor, uma vez que eles poderão ver e sentir todas as tecnologias inovadoras da marca. Só para ter uma ideia, a Hatsu tem um modelo de óculos de grau que pesa apenas dez gramas, além de uma linha para adultos e crianças completamente flexível.

De acordo com o CEO da Hastu, Makoto Ikegame, a escolha do local tem sintonia com o público da marca. “Notamos que grande parte do nosso público viaja constantemente, seja a trabalho ou a lazer, por isso, queríamos estar mais próximos dele”, explica. No tempo de espera entre um voo e outro, a pessoa poderá conhecer e escolher o modelo de óculos, com a opção de entrega em casa ou no local mais conveniente, e o melhor, já com as lentes de grau de acordo com a receita do cliente.

Para aqueles que não terão acesso ao quiosque Hatsu, a marca tem diversos serviços online para facilitar o momento de compra, como: o Guia de Compras, que indica o melhor modelo de acordo com o formato do rosto e estilo de vida da pessoa; o Experimente Hatsu onde um consultor óptico da marca vai até o cliente de forma gratuita e o LabHatsu, canal com vídeos que mostram todas as tecnologias dos óculos. [www.hatsu.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira