Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2014 - 09:00

Johnson´s® lança campanha de antitranspirantes


Abraços protagonizam a campanha assinada pela DM9DDB.

São Paulo - Um convite para se viver de forma mais intensa e mais próxima das pessoas de quem se gosta. É com esta proposta que Johnson’s® lança sua campanha para divulgar o maior lançamento da marca nos seus 10 anos no mercado brasileiro: a linha de Antitranspirantes com fórmula Proteção Pura.

Criada pela DM9DDB, a campanha utiliza uma linguagem intimista e emocional e ressalta o conceito “Viva bem de perto”. Os três filmes, com estética de curta metragem e embalados por uma música composta especialmente para o projeto, mostram com um mesmo gesto, neste caso, um abraço pode dizer muitas coisas. Assim, cada um dos filmes narra uma história em que uma mulher se sente protegida e segura para aproveitar bem de perto as relações: um abraço para matar a saudade de um amigo depois de uma longa viagem, um abraço nas amigas mais próximas que prepararam uma surpresa, e um abraço apaixonado no namorado depois de uma festa noite a dentro. “Procuramos uma abordagem que se diferenciasse totalmente do que a categoria costuma fazer e, ao mesmo tempo, uma linguagem muito própria de JOHNSON’S®”, explicam Leo Macias e Zico Farina, diretores de criação da conta.

“O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a se conectarem umas com as outras, sem preocupações e protegidas com os Antitranspirantes Johnson’s®”, conta Fernando Guerra, diretor de Marketing de JOHNSON’S®. A campanha conta ainda com vinhetas e anúncios nas revistas semanais, complementando o plano de mídia.

A linha de Antitranspirantes Johnson’s® é resultado de um dos maiores investimentos em pesquisa e desenvolvimento da marca . A linha, focada no público feminino, é composta por dez produtos, nas opções Roll-On e Aerosol, com cinco versões em cada formato. Com a exclusiva fórmula Proteção Pura, é a única linha do mercado brasileiro livre de álcool etílico, triclosan, parabenos, corantes e silicone, e que contém apenas os ingredientes essenciais para máxima eficácia; sem irritar a pele e sem fragrâncias fortes. “Eficácia e tecnologia são benefícios básicos da categoria para garantir proteção contra suor e mau odor. Johnson’s® foi além, trazendo uma linha completa de antitranspirantes com ingredientes selecionados para entregar máxima proteção com fragrâncias para diversos perfis da consumidora brasileira”, completa o executivo.

Agência: DM9DDB | Cliente: Johnson’s | Produto: Antitranspirante | Título: Abraços | Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias, Zico Farina | Diretor de Arte: Paulo Junger | Redator: Samir Fonte Boa Mesquita | Planejamento: Laura Chiavone, Valter Biaggi, Fernanda Amaral | RTVC: Gibinha (Gilberto Pires), Márcia Branco | Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Raquel Ribeiro, Anelise Mela dos Reis | Produção Filme: Zola | Diretor: Carlos Manga Jr. | Produtor Executivo: Jimmy Palma | Pós-produção e Finalização: Clan VFX | Produtora de som: Jamute | Locução: Maria Stein | Aprovação: Carla Marchese, Eduardo Siqueira, Gabriela Barbosa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira