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03/10/2014 - 09:00

Gillette celebra a precisão anunciando patrocínio regional ao FC Barcelona na América Latina


Gillette® celebra a precisão que tem em comum com o FC Barcelona por meio de uma campanha especial que ganha vida com uma edição limitada de produtos, destacando as cores e a paixão pelo time na América Latina.

Barcelona, Espanha – Gillette, a maior marca de cuidados masculinos do mundo, orgulhosamente anuncia que é agora a marca oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina. O patrocínio foi revelado durante a coletiva de imprensa que aconteceu no Camp Nou, com Lionel Messi, embaixador mundial da Gillette – e, indiscutivelmente, um dos jogadores mais precisos do mundo, com mais de 400 gols em sua carreira –, Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina, e Antoni Rossich Terme, diretor-geral do FC Barcelona.

Seguindo o interesse histórico da Gillette pelos esportes, a parceria com o FC Barcelona celebra um elemento exclusivo que as duas marcas têm em comum: precisão. Afinal, a precisão nos movimentos – caracterizada pelo famoso estilo de jogo do time que visa manter a possessão da bola – foi o que o tornou o Barcelona um dos melhores times de futebol do mundo, e precisão no corte é a marca de Gillette.

“Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao FC Barcelona e fazem a diferença por lá sempre que necessário, estando no lugar certo, na hora certa, dando o seu melhor. E Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, cada dia fornecendo lâminas mais afiadas, barbeadores mais precisos e produtos de melhor performance. A precisão é o que une o FC Barcelona e a Gillette”, afirma Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina.

Para comemorar o patrocínio, a agência Grey Brasil criou para Gillette um vídeo de campanha que destaca o papel de precisão na vida dos jogadores latino-americanos. O vídeo, com veiculação na internett na América Latina, foi apresentado pela primeira vez durante a coletiva de imprensa: https://www.youtube.com/watch?v=l7Lj1bdhXlQ.

A edição limitada de produtos do FC Barcelona é uma coleção que destaca as cores e a paixão pela equipe. Esses produtos especiais oferecem aos fãs da América Latina a chance de ficarem mais próximos de seu time favorito e, ao mesmo tempo, terem um barbear mais rente. A coleção já está disponível no mercado. A edição limitada de barbeadores do FC Barcelona pode ser encontrada nas versões Mach3, Prestobarba3, cartuchos e preparos de barbear*.

Durante o evento, Messi autografou uma das traves do Camp Nou e se despediu dela. A trave agora vai passar por cidades da América Latina para que os fãs dos locais que vão recebê-la tenham a oportunidade de vivenciar a experiência da precisão e para que os homens latino-americanos tenham a chance de expressar sua paixão pelo time.

“Sua contínua aposta no Esporte e em inovação tornam Gillette o aliado ideal para nosso clube. Agradecemos a confiança que a marca depositou em nós como parceiros, como mais um passo em seu investimento neste setor. Além de trabalhar com esportistas e atletas, agora a marca nos elege como coletivo, um feito que muito nos alegra. Com este novo acordo, o FC Barcelona segue a linha de globalização, impulsionada nos últimos anos, ao fazer associação com uma marca líder em nível mundial”, diz Antoni Rossich, diretor-geral do FC Barcelona. [www.image.net/gillettefcb].

Campanha: FC Barcelona | Agência: Grey Brasil | Cliente: Gillette | Produto: Mach3 FC Barcelona | Direção de criação: Daniel Perez e Federico Russi | Diretor de arte: Lucas Heck / Eduardo Nose / Pedro Rocha | Redator: Federico Russi | Atendimento: Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Fernanda Gomes e Dion Chagas | Planejamento: Sumara Osorio, Leonardo Sassini | Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Marilia Rosati | Integração Digital: Marcia Esteves e Fernanda Pancini | RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas | Aprovação pelo cliente: Daniel Ordonez | Produtora de imagem: Your Mama Films | Direção de cena: Rafael Quinto| Direção de fotografia: Diego Robaldo | Produção executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes | Atendimento: Raquel Buzzoleti / Manoella Coelho da Fonseca | Finalização: Equipe YourMama | Pós produção/Finalização: PixPost/YourMama | Produtora de Som: A9 | Produtor / Maestro: Equipe A9 | Locutor: Paul Negao (versão português) Mark Carballo (versão espanhol) | Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez.

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