Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2014 - 09:00

Committed to Better Energy


Paris – A Total lançou no dia 02 de outubro (quinta-feira), a sua nova campanha publicitária multimídia internacional em 21 países, simultaneamente, para desenvolver a conscientização sobre a marca do Grupo. A campanha destaca as operações da Total na produção, refino e comercialização de petróleo, assim como o seu papel como uma das maiores empresas de gás natural (50% da sua produção) e sua posição como a segunda maior operadora do mundo em energia solar, através da subsidiária SunPower.

A campanha apresenta uma imagem clara do significado por trás do novo slogan do Grupo, “Committed to Better Energy”, que enfatiza produzir “melhor” e não apenas “mais”. Desta maneira, o Grupo está compartilhando a sua convicção de que o caminho para um futuro energético responsável está, em primeiro lugar e acima de tudo, na energia mais segura, mais limpa, mais eficiente, mais inovadora e mais acessível para o maior número de pessoas possível.

Para ajudar a apoiar este compromisso, um grande número de funcionários do Grupo foi envolvido na produção da campanha e a maioria das cenas do comercial foi filmada em instalações da Total.

“A Total é uma companhia líder mundial de energia. Ela precisa de uma marca forte a longo prazo para apoiar o crescimento dos seus negócios. Esta campanha de larga escala é a primeira desse tipo na história da Total. Ela reflete tanto o nosso tamanho quanto as nossas ambições,” explica Jacques-Emmanuel Saulnier, vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa.

“A nossa visão e nosso enfoque de aperfeiçoamento contínuo – “sempre melhor” – são percebidos no nosso trabalho nas linhas de frente e junto às partes interessadas nas nossas operações,” reforça Denis Palluat-de-Besset, diretor-geral da Total E&P do Brasil e Representante do Grupo no Brasil. “Esta não é apenas uma promessa para o futuro, é a realidade de cada dia para os 100 mil funcionários da Total.”

Anunciante: Total | Vice-presidente Sênior de Comunicação Corporativa: Jacques-Emmanuel Saulnier | Vice-presidente de Imagem e Marca Corporativas: Valérie Laugier | Agência: Grupo Publicis, Agência Marcel | Diretor executivo da Publicis Mundial: Arthur Sadoun | Diretor de Criação: Anne de Maupeou.

Comercial.: Diretor: Samir Mallal | Samir Mallal, diretor canadense de origem indiana, é mais conhecido por seus documentários, incluindo Bombay Calling, vencedor do Prêmio do Grande Júri no Festival do Filme Indiano de Los Angeles em 2006 e Nollywood Babylon, nomeado no Sundance Film Festival em 2009.

Trilha sonora: Kavinsky, (nome de batismo: Vincent Belorgey) é um eletro-artista parisiense que colaborou frequentemente em peças como Daft Punk, Mr. Oizo e Sébastien Tellier. Ele tornou-se bastante conhecido depois de criar a trilha sonora de Drive em 2010.

Campanha impressa.: Fotógrafo: Michael Warren, fotógrafo de Boston, tem paixão por capturar pessoas reais em seus filmes. Ele deixou sua marca em séries centradas em pessoas: fãs de futebol americano, gêmeos, dançarinos e trabalhadores.

Plano de mídia.: A campanha será apresentada em 21 países, em etapas sucessivas nos próximos três anos, na televisão, na imprensa, na internet e nas redes sociais. Propagandas em 15 aeroportos internacionais (Abu Dhabi, Pequim, Buenos Aires, Dammam, Frankfurt, Joanesburgo, Lagos, Londres Heathrow, Luanda, Nova Delhi, Paris CDG, Paris Orly, Rio de Janeiro, São Paulo, Xangai). Comerciais em 80 canais de televisão e anúncios em mais de 230 publicações em todo o mundo. Na internet, haverá mais de 1 bilhão de visualizações durante a primeira etapa.

A Total é uma das maiores companhias integradas de petróleo e gás do mundo, com atividades em mais de 130 países. Os seus 100 mil funcionários utilizam a sua experiência no trabalho realizado em toda a cadeia da indústria do petróleo - exploração e produção de petróleo e gás natural, refino, produtos químicos, comercialização e novas energias. A Total está trabalhando para ajudar a atender à demanda global por energia, hoje e amanhã. [br.total.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira