Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2014 - 09:21

Doritos Power™ chega ao Brasil com sabores exclusivos


Tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, grande novidade do ano reforça o posicionamento da marca no mercado brasileiro.

São Paulo – Doritos®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas Kero Coco®, Gatorade® e Toddy®, entre outras, traz ao Brasil Doritos Power™. Com tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, o produto estará disponível a partir de 10 setembro nas regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste.

Com dois sabores exclusivos, Taco Mexicano e Steak Grill, Doritos Power™ tem a tortilha 40% maior e está muito crocante. O saboroso snack de aroma mais intenso é ideal para dividir com os amigos. A novidade da marca favorita do público jovem reforça o conceito global da marca Doritos® “Para Os Fortes™”, que vai muito além do produto. Cheio de atitude e personalidade, o novo Doritos Power™ convida os consumidores a “liberar o seu lado mais Power™”.

“Doritos Power™ é o grande lançamento do ano. Com ele, buscamos preservar a liderança no segmento no mercado brasileiro. Tortilhas maiores, sabor mais intenso e muito crocante, o snack pode ser compartilhado nos momentos de descontração, principalmente entre o público jovem, grande apreciador da marca”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo.

Doritos Power™ já é um sucesso nos Estados Unidos, Austrália, Holanda, Chile e Colômbia. O produto chega agora ao Brasil, o terceiro país da América do Sul a recebê-lo, mostrando a importância estratégica do país para a marca. O novo produto amplia o portfólio no Brasil, que é composto atualmente pelos sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original.

Doritos®-Uma das principais marcas da PepsiCo e líder no mercado de tortilha de milho, Doritos® preza por ações inusitadas e tem apresentado crescimento significativo de volume de vendas nos últimos anos. A marca conta com os sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original. Em 2013 Doritos® adotou o conceito global da marca “Para os Fortes™”, que vai muito além de sabor, e sim remete a personalidade dos consumidores. Esse posicionamento também é aplicado em suas ações e iniciativas. [www.pepsico.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira