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03/10/2014 - 09:21

Ruffles® Extreme estreia novo posicionamento da marca


Ondas muito maiores geram alta crocância e reforçam posicionamento Ruffles® - Tire uma Onda™.

São Paulo – Ruffles®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas Pepsi®, Gatorade® e Toddy®, entre outras, traz mais uma novidade que promete fazer barulho: a Ruffles® Extreme. As ondas muito maiores, características deste produto, dão ainda mais crocância à batata disponível nos sabores: Cheddar & Bacon e Pepperoni. O lançamento estreia o novo posicionamento “Ruffles®. Tire uma Onda™!”, que mostra que qualquer momento da vida pode ser mais divertido ao matar a fome de diversão.

Para quebrar a seriedade com os amigos na balada, na viagem ou em outras ocasiões, é só compartilhar as batatas Ruffles®, porque o barulho feito na hora de abrir a embalagem e morder as batatas adiciona uma boa dose de bagunça e irreverência.

“Ruffles® é uma marca que dialoga constantemente com seu consumidor, por isso, entende suas vontades e necessidades. Essa proximidade tornou possível a criação de um novo posicionamento, que traduz o desejo de deixar a vida ainda mais divertida”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil. “Consideramos o lançamento Ruffles® Extreme o produto perfeito para disseminar essa mensagem, pois as ondas ainda maiores entregam alta crocância em sabores marcantes”, comenta.

O novo produto amplia o portfólio, que é composto por Ruffles® Original, Ruffles® Cebola e Salsa, e RUFFLES® Churrasco. [www.ruffles.com.br].

Histórico de Inovação - Há 25 anos, Ruffles® é o snack de batata mais vendido no país e apresenta todos os anos grandes novidades para o seu jovem público. Em 2011, por exemplo, houve lançamento em edição limitada de verão do sabor Milho na Manteiga. No mesmo ano, a marca respondeu de maneira inovadora e divertida a brincadeiras iniciadas na página de Ruffles® no Facebook, que questionavam o ar que vem dentro das embalagens da batata. Como resposta, a empresa publicou na fan page um infográfico em que explica que o ar contido nos pacotes serve como uma espécie de airbag para proteger as batatinhas. A iniciativa foi elogiada pelo público e reforça a interação e diálogo transparente entre marca e consumidores.[www.pepsico.com ].

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