Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2014 - 06:42

Aplicativo sugere o rosa do dia em campanha da Desafio para a Revlon

Cores dos produtos refletem estado de humor, em ação criada para o Outubro Rosa no Facebook da marca, no Brasil.

Dentre todas as cores, nenhuma é mais feminina do que o rosa. Tanto que a cor batiza a maior campanha de prevenção ao câncer de mama do mundo, o Outubro Rosa. Entre tantas variações, o tom escolhido por uma mulher pode dizer muito sobre seu humor. Do Angelic, tom de rosa mais claro da Revlon, ao Lava, o mais vibrante.

A união entre variações de humor e cor deu origem a campanha O rosa inspira, da Revlon do Brasil, criada pela Desafio. A hashtag #VouDeRosaRevlon será utilizada durante o mês de outubro nas ações que acontecerão no Facebook e no Aplicativo Rosa, que disponibilizará frases de incentivo aumentando o engajamento.

“A campanha, com mensagens incentivadoras e que buscam promover o bem-estar, atuará como uma sorte do dia”, explica Mariana Marin, diretora de arte da Desafio. A campanha O rosa inspira será ativada em 1º de outubro e terá conteúdo específico sobre saúde e autoestima feminina.

A Desafio é uma agência de comunicação integrada que atua no mercado desde 1988. É adepta do conceito full agency,que abrange os serviços degestão de patrocínios, comunicação integrada, digital service e branding. Oferece também suporte em eventos e endomarketing. Com sede em Campinas, e filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro, a agência possui mais de 20 clientes em seu portfólio: Mercedes-Benz do Brasil, Medley, , Revlon, Continental Pneus, Grupo Montana, AES Brasil, Lindsay e Chitãozinho&Xororó.

Perfil - Revlon é uma marca de maquiagens e esmaltes moderna, ousada, autoridade em cores, distribuída no Brasil pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira