Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/10/2014 - 06:54

Queensberry de cara nova


Líder brasileira no mercado de geleias premium renova identidade visual e lança campanha estrelada pelo ator Alexandre Borges.

A Queensberry, líder brasileira no mercado de geleias premium, acaba de renovar sua identidade visual, desenhando novos rótulos, reforçando sua imagem na categoria de produtos de alto padrão de qualidade e preparando lançamentos a curto prazo. Para celebrar a nova fase, a marca lança também uma campanha publicitária estrelada pelo ator Alexandre Borges na TV aberta, revistas e meio digital. O projeto como um todo envolve ações de marketing, redes sociais, pontos de venda e desenvolvimento de produtos.

No filme para TV e internet, os destaques são a nova identidade visual e reforço do slogan “Bom gosto em cada detalhe”, que remete à filosofia da empresa e a forma com que se relaciona com o mundo – sempre com zelo e alto grau de exigência. Visualmente, a Queensberry adota rótulos e tampas com design mais “clean” que valoriza suas exclusivas embalagens. Além disso, percebe-se uma categorização diferente da linha de produtos, que passa a ser dividida em dois polos: gourmet e saudabilidade.

Para apresentar o conceito ao público, foi escolhido o ator Alexandre Borges – sinônimo de carisma, versatilidade e consistência tanto junto aos homens quanto às mulheres de diferentes faixas etárias.

A Queensberry-Líder na venda de geleias de fruta no varejo nacional segundo dados do instituto ACNielsen, a Queensberry nasceu com a proposta de produzir geleias com padrão internacional, como as famosas receitas europeias. São mais de 60 variedades, divididas nas linhas Classic, Diet, Gourmet, Orgânica, Geleia 100% Wellness, Smoothies, Mel e Geleia do Ano.

A Kiviks Marknad foi fundada em 1986 e possui a certificação ISO 22000, que especifica os requisitos internacionais para os ‘Sistemas de Gestão da Segurança de Alimentos’. Desde junho de 2012, ocupa uma fábrica de 14.000 m² de área construída em um terreno de 112.000 m² em Itatiba, no interior paulista. Neste espaço, 300 m² são dedicados exclusivamente ao laboratório de pesquisas, dividido nas áreas de Física, Química, Microbiologia e Desenvolvimento.

A preocupação da empresa com a saúde e nutrição de seus consumidores são valores que norteiam a fabricação de todos os produtos e sua principal filosofia de trabalho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira