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07/10/2014 - 06:56

Campanha do Novo Troller T4 mostra como o carro ganhou muito mais tecnologia e conforto sem perder o espírito aventureiro


Criada pela J.Walter Thompson, a comunicação explora os novos diferenciais da marca.

Se dirigir um Troller já é muito prazeroso, imagine dirigir um com mais conforto interno e ainda mais tecnologia para enfrentar as trilhas. Pois é justamente para apresentar os novos atributos da marca que a J.Walter Thompson criou a campanha “Novo Troller: muito mais carro. Ainda mais Troller”, que começa a ser veiculada em outubro. Embora já tenham sido feitos outros comerciais de Troller, este é o primeiro criado para o lançamento de um modelo.

Toda a comunicação é focada nos novos itens do carro: o motor 3.2 Diesel com 200 cavalos de potência, ar-condicionado digital, teto solar duplo, CD player com entrada USB e bluetooth, transmissão manual de seis marchas e o design totalmente renovado. Mas tudo isso sem perder a identidade da marca e o espírito aventureiro tão característico do público-alvo, os Trolleiros, como se tornaram conhecidos os proprietários do Troller. Para eles, o modelo 4X4 é muito mais do que um veículo, é um estilo de vida relacionado à aventura e ao contato com a natureza.

"Nossa ideia é mostrar ao público a sensação e o prazer de um Trolleiro ao dirigir o novo modelo; e ao mesmo tempo deixar claro que o carro está ainda melhor do que ele já conhece”, afirma Wilson Vasconcellos da Troller. Para ele, a filmagem no ambiente natural do Troller e os efeitos finais refletem com muita realidade o espírito do carro e o prazer que sente um Trolleiro ao dirigi-lo.

“É o primeiro comercial para lançar um Troller, e por isso mesmo contamos com a colaboração de vários Trolleiros ao longo do processo, até para não corrermos o risco de fazer mais um comercial de carro – afinal, Troller é um estilo de vida", conta Gustavo Soares, Diretor de Criação da J.Walter Thompson. Sobre a filmagem, ele resume: “Foi uma aventura digna deste espírito, debaixo de muita chuva e de muita adrenalina”.

A campanha conta com um filme para canais de TV por assinatura, merchandising na Rede Globo (programa AutoEsporte), rádio, anúncios em revista e tablets. O público também terá acesso as novidades da marca na internet, no novo site [www.troller.com.br], além de mídias sociais (Facebook e novo Instagram da marca). Um test-drive reloaded vai definir uma trilha feita com o antigo modelo e reproduzi-lo com o Novo Troller T4, para mostrar às pessoas que o novo carro consegue fazer as mesmas coisas que o anterior e muito mais.

Cliente: Troller | Produto: Novo Troller T4 | Agência: JWT | CCO: Ricardo John | Head of Art: Fabio Simões | Diretor de Criação: Gustavo Soares | Redator: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher e Erick Mendonça | Diretores de Arte: Thiago Arrighi e Lucas Reis | Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Oliveira, Marcelo Porto | Gerente de Projetos: Patricia Waissmann e Suelen Vizzotto | Planejamento: Isabella Mulholland e Fernando Prado | Mídia: Maira Toledo e Elaine Endo | RTV: Marcia Lacaze, Daniele Pizzo e Ana Mello | Produtora: Bando Studio | Diretor: Leandro HBL | Assistente de Direção: Bruno Galvão Romboli | Produtor Executivo: Delio Santiago | Atendimento: Delio Santiago | Diretor de Fotografia: Vagner Jabour | Edição: Daniel Fiori | Finalização: Tribbo Post | Pós-produção: Tribbo Post | Produtora de som: DaHouse Audio | Produtor: Lucas Mayer | Atendimento: Anna Di Giacomo | Locutor: Zema Tamachan | Coordenador de Produção: Giba Pereira | Aprovação cliente: Wilson Vasconcellos, Carla Freire e Jeane Fabiano.

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