Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2014 - 09:02

AlmapBBDO é a única agência brasileira a conquistar o Jay Chiat Awards na categoria “National Strategy”


Agência levou um bronze com o premiado case “Deslançamento da Kombi” criado para Volkswagen

A Associação Americana de Agências de Publicidade acaba de anunciar em Chicago os vencedores do Jay Chiat Awards 2014, e a AlmapBBDO consagrou-se como a primeira brasileira a levar um prêmio na categoria “National Strategy”. A categoria, que tem apenas 2 anos de existência, foi a mais disputada da premiação com 15 trabalhos selecionados como shortlist, sendo que nas outras categorias foram pouco mais de 5 cases finalistas em cada uma delas.

O prêmio global, que é referência em pensamento estratégico, agraciou a agência com um bronze para a campanha “Os Últimos Desejos da Kombi”, criado para a Volkswagen, e que já foi premiado em festivais nacionais e internacionais, como o Festival de Cannes, o Clio Awards, o Festival do CCSP, o Prêmio Abril, o MaxiMídia e o Effie Awards Brasil.

A DM9DDB e a Loducca também foram premiadas. A primeira, com um bronze na categoria “Product/Service Creation” e a segunda, com dois bronzes nas categorias “Global Strategy” e “Non Profit”. A DM9 Sul recebeu menção honrosa na categoria “Non Profit”.

Lista completa de trabalhos premiados aqui: [http://stratfest.aaaa.org/2014-winners].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira