Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2014 - 10:00

Já é Natal na Caçula

Rede de lojas tem mais de 1.500 produtos natalinos para compras no atacado e varejo. Cor branca e bolas iluminadas com pilhas são tendências da temporada 2014.

Mantendo a tradição de ser a primeira a iniciar as vendas de produtos natalinos, a Caçula deu a largada para a temporada do Natal 2014. A empresa montou em sua unidade de São Cristóvão uma área exclusiva para as mais de 1.500 peças temáticas de uma coleção que aposta em duas grandes tendências: a predominância da cor branca na decoração e o uso de enfeites iluminados, com destaque para bolas alimentadas por baterias.

Para destacar as novidades, a área de produtos de Natal ganhou também um espaço temático para enfeites de iluminação. Ao entrar no ambiente, o cliente se depara com uma grande variedade de produtos com lâmpadas de led. São pisca-piscas à prova d´água, estrelas, árvores-de-Natal e ornamentos em formato de animais como ursos e alces, com e sem movimentos.

Entre os mais de 300 modelos de bolas para adornar árvores, um deles tem tudo para fazer o maior sucesso nos lares cariocas: a bola iluminada, alimentada por bateria. Uma das vantagens deste novo produto é que o enfeite pode dispensar o uso dos tradicionais pisca-piscas.

O catálogo da Caçula para o Natal 2014 inclui árvores-de-Natal de variados tamanhos e preços, que vão de R$ 2,90 para a árvore de 30cm a R$1.800,00, para a de 4m de altura. Presépios, Papais Noéis, bonecos diversos, guirlandas, fitas temáticas, entre outros itens, chegam às prateleiras em inúmeras cores e combinações, com destaque para a predominância do branco.

Maior atacadista do estado do Rio de Janeiro nos segmentos de papelaria, artesanato, bazar e aviamentos, a Caçula é, desde 2009, a primeira rede de lojas a vender produtos para o Natal. A empresa tem como alvo os profissionais que decoram shoppings e lojas, além dos consumidores que antecipam as compras para o período. Para o cliente, as maiores vantagens de tamanha antecedência estão na variedade de produtos e no preço baixo. A Caçula possui os valores mais em conta do mercado, o que é uma marca desta empresa carioca de 32 anos de vida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira