Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2014 - 10:15

Expo Milão 2015 apresenta no Rio de Janeiro o “Ticketing”

A oferta turística e o projeto “Made Of Italians” já vendidos 6 milhões de ingressos no mundo.

“Uma degustação da EXPO” foi o tema do encontro realizado no dia 07 de outubro(terça-feira), no Terraço Belvedere da Casa d’Itália no Rio de Janeiro, sede do Consulado Geral Italiano, para promover no Brasil a Expo Milão 2015, a Exposição Universal que acontecerá de 1º de maio a 31 de outubro. Durante o semestre, mais de 140 países, incluindo o Brasil, e Organizações Internacionais serão convidados a apresentar o tema “Alimentando o Planeta, Energia para a Vida” com o objetivo de buscar respostas concretas aos desafios alimentares do próximo milênio e garantir a todos uma alimentação saudável, suficiente, confiável e um desenvolvimento realmente sustentável.

O encontro, realizado graças ao apoio do Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro e do “Ente Nazionale Italiano per il Turismo (ENIT)” contou com a participação de Mario Panaro, Cônsul Geral no Rio de Janeiro, Alessandro Mancini, Diretor de Turismo e Ticketing da Expo 2015, Michele Candeloro da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), responsável pelo conteúdo do Pavilhão do Brasil na Expo Milão 2015 e Claudia Pelosin, do Grupo Alessandro Rosso, revendedor autorizado de pacotes turísticos para a Expo Milão 2015. Convidados especiais do evento e parceiros da Expo.

Com 54 pavilhões construídos pelos países, número recorde superior ao de Shanghai em 2010, a Expo Milão 2015 proporcionará aos visitantes uma “viagem” extraordinária ao redor do mundo através de diversos temas relacionados à alimentação e nutrição para mostrar a cultura, tecnologia, processos, tradições culinárias e produtos com os quais cada país pode contribuir para o desafio da Expo Milão 2015.

Com mais de 6 milhões de bilhetes já vendidos a operadores de turismo do mundo todo, a Expo Milão 2015 acaba de lançar no site [www.expo2015.org ] um novo aplicativo para a venda online de ingressos ao público com descontos de até 20% para compras antecipadas para a Exposição Universal.

O preço máximo de um ingresso normal, comprado antes de 1° maio 2015, é de € 32,00. Esse valor varia de acordo com o tipo de visitante (adulto, estudante, idoso, pessoa com deficiência, criança, família, grupos), duração da visita (o ingresso para vários dias custa menos do que para apenas um dia) e do dia (ingresso válido para qualquer data ou apenas para um dia determinado). O preço médio do ingresso será de € 22,00. Crianças até 4 anos de idade e acompanhantes de pessoas com alguma deficiência terão direito à gratuidade. O sistema de compras de ingressos online, com a Expo 2015 Official APP, oferece informações e conteúdos exclusivos sobre a Exposição Universal que permitirá aos 20 milhões de visitantes esperados, entre os quais 800 mil da America Latina, sendo aproximadamente 400 mil visitantes do Brasil, programarem a própria visita de maneira personalizada. O aplicativo contém, inclusive, um mapa interativo do local das exposições e durante os seis meses da manifestação irá lançar alertas sobre iniciativas e espetáculos programados com base na posição e interesses dos visitantes.

“Além das vantagens oferecidas com a compra antecipada dos ingressos, queremos dar uma atenção especial aos nossos conterrâneos residentes no exterior – ressaltou o cônsul Mario Panaro. No Brasil vive a 2ª maior comunidade de italianos de toda a América do Sul e o projeto “Made of Italians” foi criado justamente para oferecer promoções únicas para entradas em mostras, eventos culturais, passagens de trens e aviões aos residentes no exterior, e a todos os cidadãos estrangeiros de origem italiana que visitarão a Expo Milão 2015.

Michele Candeloro da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Exportações e Investimentos) ilustrou os detalhes da participação do Brasil, um dos grandes protagonistas da Exposição Universal de 2015, que com um Pavilhão de mais de 4.000 m2 e o tema “Brasil: alimentando o mundo com soluções”, apresentará tecnologia desenvolvida no país para diversificar a produção alimentar de forma sustentável, visando suprir o aumento da demanda mundial.

Para fechar o encontro foi feita uma apresentação dos pacotes turísticos especiais desenvolvidos por Alessandro Rosso, revendedor autorizado da Expo Milão 2015, para que a visita à Exposição Universal 2015 seja uma experiência de viagem única e imperdível.

“O Grupo Alessandro Rosso é o primeiro revendedor autorizado e parceiro global preferencial da Expo Milão 2015 com sede própria em Milão, 350 profissionais e 9 escritórios no mundo – ressaltou Claudia Pelosin, Diretora de Vendas da Alessandro Rosso – Projeto Expo Milão 2015. O Grupo preparou uma ampla oferta logística para a Expo: pacotes turísticos individuais e de grupo que incluem o bilhete de entrada na Exposição com o objetivo de oferecer, juntamente aos inúmeros tesouros da Itália - cultura, arte, musica, moda, gastronomia - uma viagem ao redor do mundo dentro da EXPO Milão 2015”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira