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09/10/2014 - 08:20

Vivo estreia filme com conceito #pegabem


Trata-se de retomada da campanha que reforça a superioridade da Vivo, agora mais focada na relação das pessoas com a tecnologia.

São Paul – O cotidiano das pessoas e a “vida digital” volta a dar o tom na segunda fase da campanha posicional da Vivo assinada pela DPZ. Continuando a conversa com o cliente por meio da hashtag #pegabem, conceito apresentado pela empresa no início deste ano, a ação reforça que tudo o que #pegabem, pega melhor com a Vivo – destacando a superioridade da operadora em cobertura, qualidade e internet rápida. A campanha estreia nesta quarta-feira (08) e inclui filmes para a TV aberta e fechada, ações para internet, rádio e ooh.

“Essa campanha reforça novamente a superioridade da Vivo em cobertura e qualidade, levando o conceito para a vida das pessoas” comenta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Embalada pelo hit “Da da da”, da banda alemã TRIO, o filme traz uma releitura da canção. A assinatura “Cada vez mais gente tem o 4G líder que pega bem” completa a peça, reforçando a liderança em 4G da Vivo.

Para Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ, “Dessa vez o foco é na tecnologia e velocidade que deixam tudo melhor, seja para postar uma foto, atualizar um blog ou se relacionar. Isso é simples, é o que todo mundo quer, isso #pegabem”.

Com direção de cena de Heitor Dhalia, o filme retoma a linguagem do retrato real da vida, do compartilhamento, do Instagram, mostrando a vida como uma “rede social acontecendo ao vivo”.

No início de 2014 a primeira fase da campanha #pegabem registrou números impressionantes de interação nas redes sociais, tanto que é usada pela Milward Brown – um dos maiores institutos de pesquisa do Brasil – como exemplo de campanha integrada. Na primeira fase, mais de 4 mil pessoas usaram a hashtag #pegabem em redes sociais na primeira semana da campanha, e o filme alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações no Youtube e mais de 11 mil fotos foram compartilhadas no Instagram. Desta vez a interação entre os meios de comunicação começa com o perfil @pegabem no Instagram, que terá ações de engajamento e promoções.

Filme.: Data de Produção: Agosto/2014 | Cliente: Telefônica Brasil S.A. | Produto: Institucional | Título: Pega Bem DaDaDa / Novo Pega Bem DaDaDa / Pega Bem Atitude | Secundagem: 1x90”+1x60”+2x30”+3x5” | Diretor de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, José Zaragoza | Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Robson Oliveira, Marcelo Fubah, Giuliano Cesar, Bruno Brazão, Viktor Busch | Produtora Imagem: Paranoid BR | Direção Imagem: Heitor Dhalia Fotografia: Miguel Bunster Claudet | Montagem: Federido Brioni | Produtora Trilha: Satélite | Produtora de Animação e Computação: Jonathan Post | Finalizador: Andre Soler | RTV-C: Paulo Moraes / Adriana Monteiro | Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck | Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Natasha Paschoarelli, Caroline Snitcovski, Bruna Perez.

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