Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2014 - 08:20

Márcio Garcia estrela primeira campanha de seguro de celular na TV Para a BemMaisSeguro.com


Filme para TV e estratégia digital têm como objetivo chamar atenção do público para acidentes que podem acontecer com celulares e mostrar a importância e a praticidade de um seguro para os aparelhos.

São Paulo – Uma festa entre amigos, à beira da piscina, é o cenário que a BemMaisSeguro.com, e-commerce que oferece seguros para celulares, escolheu para a sua primeira campanha offline, que será estrelada pelo ator Márcio Garcia. O filme com 30”, criado pela agência VML, estreia no dia 5 de outubro nas emissoras de TV Aberta e em seguida em TVs por assinatura em todo o Brasil.

Lançada no Brasil no último mês de abril, após receber investimentos de uma empresa presente na lista da Fortune 300 e de ter sucesso em países como Inglaterra e Estados Unidos com a marca “ProtectYourBubble”, a BemMaisSeguro.com é a primeira no país a investir e acreditar em um comercial para TV sobre seguro de celular.

Para explicar ao público a necessidade e praticidade de se contar com um seguro para celular, a empresa traz para as telas um acidente bastante inusitado em que duas pessoas se esbarram e uma delas cai na água com o celular na mão, no momento em que estava fazendo um selfie.

“Nossa intenção é impulsionar o crescimento da BemMaisSeguro.com, fortalecer a marca e também divulgar a importância e facilidade da contratação de seguro para celular. Além do Brasil possuir um dos maiores índices de roubo de celulares no mundo, sabemos que acidentes acontecem no dia a dia, como o exemplificado na campanha”, diz Marcello Ursini, diretor-geral da BemMaisSeguro.com.

Um levantamento realizado entre os meses de janeiro a junho de 2013 pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apontou que roubo era o tipo de crime que mais cresceu na região e em 57% dos casos os ladrões roubaram celulares.

“A campanha tem um insight forte: só quando seu celular quebra, você sente a real necessidade de fazer um seguro. E a ideia do filme, aliada a sua execução em super slow, amplifica este momento. Ao ironizar a angústia da moça quando ela esta prestes a perder seu telefone, mostramos o quão banal é passar por isso nos dias de hoje.”, comenta Silmo Bonomi, Diretor Executivo de Criação da VML.

Como desdobramento da campanha foram criados dois outros vídeos de 20” especialmente para a Internet e redes sociais da marca. Para integrar a estratégia da ação foi desenvolvida também peças para veiculação em rádios. Toda a campanha é assinada pela VML Brasil.

Agência: VML Brasil | Cliente: BemMaisSeguro.com | Produto: Seguro para Celular | Título: Piscina | Duração: 30” e 15”| Diretor Executivo de Criação: Silmo Bonomi | Direção de Criação: Silmo Bonomi, Marcel Ares e Andrea Cotrim | Redator: Marcel Ares e Mariana Mancia | Diretor de Arte: Andrea Cotrim, Alexandre Amaral e Rodrigo Marinheiro | Atendimento/Agência: Fabio Imparato, Mariah Costa e Beatriz Goulart | Planejamento: Bernardo Kirschner | RTVC: Antonia Ferreira e Tatiana Lomelino | Mídia: Beto Toledo e Gabriela Melo | Aprovação Cliente: Marcello Ursini, Andrea Tommasini e Caroline Bariquello | Produtora: Zeppelin Filmes | Direção do filme: Marcello Lima | Direção de fotografia: Juliano Lopes | Direção de Produção: Murillo Baskerville | Atendimento: Alonso Sperb, Silvia Calza | Montagem: Francisco Antunes (Chicão) | Pós-produção: Equipe Zeppelin | Áudio: ACME | Data de produção: 17/09/2014.

O BemMaisSeguro.com - Empresa que traz para o Brasil um novo conceito online de seguros para bens relacionados aos interesses e estilo de vida dos brasileiros, como smartphones, eletrônicos, pets e viagens. Lançada em 2014, oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno.

Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=zYkS6OmVkuY].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira