Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2014 - 08:20

Liberty Seguros apresenta case de mídias sociais em evento do Grupo Informa

Gerente de Marketing Digital e DBM da Liberty Seguros, Etienne Gonçalves, abordará o sucesso das campanhas nas redes durante 2014.

A Liberty Seguros participa no próximo dia 14 de outubro, às 17h, do evento Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros, realizado pelo Grupo Informa, no Hotel Pergamon, em São Paulo. A gerente de Marketing Digital, Etienne Gonçalves, será uma das palestrantes e apresentará o case de mídias sociais da companhia e o sucesso de suas ações nas redes durante esse ano, principalmente na Copa do Mundo da FIFA2014™.

“Nos últimos dois anos os investimentos em plataformas online ganharam mais destaque na companhia. Em 2014, 36% da verba de mídia foi direcionada para iniciativas online. Atualmente temos mais de 620 mil seguidores no Facebook e quase 12 milhões de visualizações no nosso canal oficial no Youtube”, destaca Etienne.

Entre os tópicos abordados na palestra, Etienne irá expor as vantagens de investir nas mídias sociais; a importância das redes sociais como linha de contato da Liberty Seguros com seus clientes; o planejamento necessário pra desenvolver essa ação e quais os resultados.

O evento Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros acontece nos dias 14 e 15 de outubro. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site www.informagroup.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3017-6888.

Perfil - A Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os nove maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,4 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 72 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira