Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2014 - 08:24

Filme Batman, da Campanha "Vai que..." do Grupo Bradesco Seguros, supera 4,8 milhões de visualizações no YouTube


Lançado em 5 de agosto último, o filme Batman, nova etapa da premiada campanha publicitária "Vai que..." da Bradesco Seguros, superou 4,8 milhões de visualizações no YouTube – média de 85 mil cliques diários. O Filme mostra uma motorista que, após tentar ligar o carro - e constatar que a ignição não funciona -, pede ajuda pelo celular ao...Batman. O super-herói, no entanto, está muito ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa. Para não ficar na mão, ela aciona o serviço especializado do Bradesco Seguro Auto. O endereço no Youtube é [ https://www.youtube.com/watch?v=GKJ422wxe2U]

A campanha "Vai que...", desenvolvida em 2010 pela agência AlmapBBDO para o Grupo Bradesco Seguros, atraiu a atenção dos consumidores ao inserir humor e leveza à comunicação por meio de personagens conhecidos do público, mostrando a importância de ter um seguro da marca Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos. Em 2011, a campanha venceu o prêmio "Profissionais do Ano", da TV Globo (melhor campanha em 2011), e com a peça criada para iPad, conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria "Mobile" do Festival de Cannes, o mais importante do mundo na área de comunicação comercial.

O Grupo Bradesco Seguros, líder do setor de seguros no Brasil, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Até junho de 2014, seu faturamento atingiu R$ 25,4 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 5,2% em relação ao totalizado no mesmo período de 2013. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado nacional de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira