Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2014 - 08:31

LAY´S® é o Snack oficial do Rock In Rio

A maior marca de alimentos do mundo confirma parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo.

São Paulo – A batata LAY´S®, será a apoiadora oficial da próxima edição do Rock In Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, em edição comemorativa de 30 anos, que acontecerá no Rio de Janeiro em setembro de 2015. A maior marca de alimentos do mundo apoia o evento, que chega a sua 15º edição e já contou com grandes nomes do cenário internacional como: AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen e os brasileiros Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho, entre outros.

Presente em mais de 60 países, a marca consolida a sua presença no mercado adulto, especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, e fortalece o relacionamento com o público ao participar do lendário festival de rock.

“A partir deste evento global, queremos repetir no mercado brasileiro o mesmo sucesso que a LAY´S® tem nos demais locais onde é produzida. Por meio desta iniciativa, nos aproximaremos ainda mais do nosso público alvo, e mostraremos que ao longo dos seus 75 anos de história, LAY´S® assim como os seus produtos, também possui o seu lado inovador, que tornou a marca uma das mais apreciadas no mundo”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

LAY´S® é uma marca de batatas fritas lançada em 1938 nos Estados Unidos. Com 75 anos no mercado, tornou-se a maior marca de alimentos do mundo, segundo levantamento feito pela Euromonitor, e chega ao Brasil com três sabores em seu portfólio: Clássica, Sour Cream e Picanha. A batata LAY´S® é feita com ingredientes naturais de alta qualidade: batatas especialmente desenvolvidas e selecionadas, óleo de palma e um toque de sal, além da adição de aroma nas versões com sabores.

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas Frito-Lay® (snacks), Gatorade® (bebidas esportivas), Pepsi-Cola® (bebida com gás), Quaker® (Cereais) e Tropicana® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado em caixinha), Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® E Fofura® (snacks), Eqlibri™ E Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país. [www.pepsico.com | www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira