Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2014 - 07:25

Sony e LOV apresentam nova fase do Campo Sony


Portal - que reúne futebol, música, tecnologia, cinema e games - ganha novo momento com uma experiência completa de entretenimento.

A Sony Brasil lança um novo momento do Campo Sony (www.sony.com.br/camposony), plataforma de relacionamento e conteúdo da Sony no Brasil. Criado pela LOV - agência que participa do programa com a multinacional desde o seu início, há três anos - o Campo Sony começa esta nova etapa com mais de 1,6 milhões de fãs interagindo com o projeto e mais de 15 milhões de acessos.

Música, tecnologia, cinema, games e demais assuntos que fazem parte do universo de produtos e serviços da Sony, a pedido dos próprios fãs, ganham ainda mais destaque na plataforma - que em um primeiro momento tinha como principal atração o futebol, potencializado por diversas ações e promoções relacionadas ao patrocínio oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Agora, quanto mais os “Sonymaníacos" se relacionam com o Campo Sony maior será a quantidade de conteúdos exclusivos que eles terão acesso. Os conteúdos também serão personalizados de acordo com os gostos do participante. São perfis diferentes definidos pelas preferências por música, cinema, televisão, games e outros assuntos. Depois de apontar suas preferências, os usuários passam a interagir e se divertir com as novidades. Quanto mais interagirem, mais rápido subirão de nível - que está dividido em Talento, Fera e Mito. A plataforma oferece também a possibilidade de acompanhar a participação dos amigos na ferramenta.

“Além de curtir conteúdos exclusivos Sony, o participante também pode compartilhar novidades de produtos ou conteúdos com os amigos na rede social. São inúmeras as experiências que o Campo Sony vai oferecer. E cada uma delas tem um peso, que somados, transformarão os fãs da Sony em Mitos destaca o gerente de marketing digital da Sony, Lúcio Pereira.

É o que reforça André Piva, CCO da LOV: “O foco da plataforma sempre foi trazer experiências divertidas e conteúdos que só a Sony pode proporcionar. Não queríamos construir uma nova rede social. Mas o Campo Sony naturalmente se tornou um lugar onde fãs da marca conversam, sugerem e interagem com todo o universo Sony como uma grande família. É muito legal ver como quase 100 mil novos cadastrados todo mês trazem ideias novas para plataforma e como a plataforma responde a todos com ainda mais entretenimento”, finaliza Piva.

Produto: Institucional - Campo Sony | Cliente: Sony Brasil | Agência: LOV| Direção Geral: André Piva e João Muniz | Direção de Criação: André Piva e Gustavo Borrmann | Criação: Cezar Coscelli, Bruno Soares, Bruno Ascari, Nathalia Marçal, Hugo Mendes | Atendimento: André França, Rafael Chammas, Bianca Nogueira, Michelle Gabriolli | Projetos: Marina Hirle, Andrezza Gomes | Planejamento: Flávia Spinelli, João Belfort | Tecnologia: Marcio Quartilho, Welligton Pinho, Marcelo Soares, Renato Campos, Roger Breda, Luan Dias, Fernando Lima, Yratan Hofecker, Lucas Gomes | Aprovação cliente: Lúcio Pereira, Erick Fumoto, Renata Vicentini, Márcia Bitencourt e Thiago Menezes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira